quarta-feira, 5 de junho de 2013

Kingston anuncia dois novos modelos de SSDs para o mercado brasileiro










A Kingston anunciou nessa quarta-feira (05) o lançamento de dois novos modelos de discos SSD no mercado brasileiro: o SSDNow KC300 e o SSDNow S200. A chegada desses novos modelos pode impulsionar ainda mais a expansão do uso de SSDs no país.



Kingston SSDNow KC300 (Foto: Divulgação)
Kingston SSDNow KC300 (Foto: Divulgação)


Os SSDs (Solid State Drive ou Unidade em Estado Sólido, em inglês) são dispositivos de armazenamento sem componentes móveis que oferecem inúmeras vantagens em relação aos discos rígidos tradicionais (HDs) como por exemplo, velocidades até dez vezes superiores na leitura e gravação, resistência a choques, menor consumo de energia e maior segurança aos arquivos.



De acordo com estudo feito pelo IHS iSuppli, os SSDs devem multiplicar suas vendas em sete vezes até 2017. Com isso passarão a representar mais de um terço do mercado de armazenamento para PCs. Segundo Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil: “No momento de inovar os seus sistemas, as empresas estão buscando soluções mais confiáveis e reavaliando suas compras. Devido ao alto retorno sobre investimento propiciado pelos SSDs, que asseguram melhor desempenho até em computadores mais antigos, muitas companhias já aderiram a essa tecnologia”.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/06/kingston-anuncia-dois-novos-modelos-de-ssds-para-o-mercado-brasileiro.html

0 comentários:

Postar um comentário