quarta-feira, 19 de junho de 2013

iPhone 5S terá mesmo visual do iPhone 5, revela imagem vazada










Mais imagens de supostas peças do iPhone 5S surgiram na internet nesta quarta-feira (19), desta vez exibindo a parte frontal do suposto aparelho. As fotos revelam que aparelho terá o mesmo visual da geração atual, mas a adoção de um novo cabo conector para a tela indica que o modelo pode trazer um display superior ao Retina.



Fotos da peça frontal do iPhone 5S revela que visual não será diferente do iPhone 5 (Foto:Reprodução/GSMArena)
Fotos da peça frontal do iPhone 5S revela que visual não será diferente do iPhone 5 (Foto:Reprodução/GSMArena)


As imagens revelam que a tela do iPhone 5S terá o mesmo tamanho da atual, 4 polegadas, mas rumores garantem que o display teria o dobro da resolução atual, com 2270 x 1280 pixels. Assim, a tela do novo iPhone teria resolução maior que Full HD e cerca de 600 ppi de densidade.



Para fins de comparação, a tela do Galaxy S4 tem resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), com 441 ppi em 4,99 polegadas. Com este nível de qualidade, a nova tela Retina superaria qualquer tela para smartphones existente hoje, equiparando-se ao aguardado “Mirasol Display”, que está sendo desenvolvido pela Qualcomm.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/iphone-5s-tera-mesmo-visual-do-iphone-5-revela-imagem-vazada.html

0 comentários:

Postar um comentário