quinta-feira, 20 de junho de 2013

Instagram: para concorrer com o Vine, aplicativo também terá vídeos de até 15 segundos









Instagram-viideo


Depois de um anúncio razoavelmente cercado de mistérios, o Facebook anunciou hoje em conferência uma grande novidade para a rede social de compartilhamento de fotos Instagram, que adquiriu por um bilhão de dólares em abril de 2012. A partir de agora, para concorrer com o Vine – aplicativo criado pelo Twitter para compartilhar vídeos em loop de 6 segundos – a rede social também terá suporte para vídeos.


Com atributos similares às das fotos do aplicativo, os vídeos poderão ser editados na própria plataforma e terão 13 filtros disponíveis para tratamento e até 15 segundos de duração.


Confira abaixo o vídeo que apresenta a novidade:



Outra boa notícia para os usuários? O recurso já foi liberado tanto para donos de aparelhos iOS quanto Android :) . Basta acessar a loja de seu aparelho e atualizar o aplicativo para a versão 4.0.


Update: até o momento, alguns usuários de Android relatam dificuldades para terem acesso à atualização do aplicativo. Aconteceu com você? Deixe um comentário.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/tendencias/instagram-para-concorrer-com-o-vine-aplicativo-tambem-tera-videos-de-ate-15-segundos/

0 comentários:

Postar um comentário