quinta-feira, 13 de junho de 2013

Imagens da Galaxy NX, câmera mirrorless da Samsung, vazam na web










Nada de Galaxy Camera 2. Embora os rumores sugerissem uma sucessora imediata da câmera Android da Samsung, algumas informações vazadas por um site de tecnologia do Vietnã indicam que o gadget receberia o nome de Galaxy NX. A máquina, que é confirmadamente uma mirrorless, também teve suas primeiras imagens publicadas na web.



Galaxy NX deve ser anunciada no final do mês em evento da Samsung (foto: Divulgação)
Galaxy NX deve ser anunciada no final do mês em evento da Samsung (Foto: Reprodução)


O chefe de mobile da Samsung, JK Shin, já havia confimado a intenção da companhia de lançar a primeira mirrorless rodando Android do mercado. As fotos mostram que a NX aparenta ter o tamanho próximo de uma DSLR e tem uma tela touchscreen grande que ocupa quase toda a parte traseira da máquina.



Os controles acionados por botões são poucos, como o disparador e captura de vídeo. Acredita-se que a NX rodará Android 4.2 (Jelly Bean), terá sensor APS-C de 20,3 megapixels, sensividade do ISO até 25.600 e captura de vídeo de até 1080p.



Galaxy NX, a câmera mirrorless Android da Samsung (Foto: Divulgação)
Galaxy NX, a câmera mirrorless Android da Samsung (Foto: Reprodução)


Ainda não se tem informações sobre o preço da máquina. A data de anúncio oficial é esperada para um evento da Samsung que ocorre no dia 20 de junho em Londres.



Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/imagens-da-galaxy-nx-camera-mirrorless-da-samsung-vazam-na-web.html

0 comentários:

Postar um comentário