sexta-feira, 28 de junho de 2013

Google+ completa dois anos; veja o que mudou desde o último aniversário










Segunda maior rede social do planeta, segundo pesquisas mais recentes, o Google+ completa dois anos de vida nesta sexta-feira (28). Desde o seu anúncio, em 2011, até a consolidação mais recente, o serviço da Gigante das Buscas superou a desconfiança e se tornou muito elogiado pelos usuários por suas inovações. Nestes últimos 12 meses, foram lançadas algumas novidades que ajudaram a sua popularidade a dar um salto. Listamos as principais novidades anunciadas desde seu último aniversário.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Google+ completa 2 anos de vida (Foto: Reprodução/Google+)
Google+ completa 2 anos de vida (Foto: Reprodução/Google+)


Usuários mais satisfeitos do que o Facebook



Em julho do ano passado, uma pesquisa revelou que o Google+ já tinha usuários mais satisfeitos do que o Facebook. Mesmo assim, o Google seguiu investindo em inovação para sua rede social, além de integrá-la cada vez mais a seus outros serviços. O bate-papo por vídeo do Gmail,o famoso Gtalk, foi substituído pelos Hangouts e os posts com a localização do usuário passaram a redirecionar para o Google Maps.



Além disso, somente no terceiro trimestre de 2012, foram lançados recursos como os Hangouts para músicos, a criação de URLs personalizadas para o usuário e uma nova ferramenta de controlar exibição de posts. Com tantas novidades, o G+ foi crescendo e chegou à marca de 400 milhões de usuários ativos. O sucesso parecia, enfim, chegar ao serviço do Google de maneira definitiva.



Comunidades e integração com YouTube




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/google-completa-dois-anos-veja-o-que-mudou-desde-o-ultimo-aniversario.html

0 comentários:

Postar um comentário