quinta-feira, 13 de junho de 2013

Galaxy S5 terá corpo de alumínio, revela funcionário da empresa










O Galaxy S5 terá corpo de metal, de acordo com uma fonte com contatos de dentro da Samsung. Segundo o relato, a companhia sul-coreana trabalha na elaboração de um design batizado de “Projeto 3.0”, que vai ter uma aparência bem diferente dos modelos atuais, incluindo um corpo de alumínio. O próximo top de linha da empresa seria o primeiro a utilizar o novo desenho.



Suposto conceito do Galaxy S5 baseado no novo padrão de design "Projeto 3.0" da Samsung (Foto:Reprodução/PhoneArena) (Foto: Suposto conceito do Galaxy S5 baseado no novo padrão de design "Projeto 3.0" da Samsung (Foto:Reprodução/PhoneArena))
Conceito do Galaxy S5, baseado no novo padrão de design "Projeto 3.0" da Samsung (Foto:Reprodução/ PhoneArena)


Logo após a chegada do Galaxy S4, analistas de todas as partes do mundo afirmavam que este seria o último modelo feito “à sombra da Apple”, em função da velha rixa de quebra de patentes. A geração 2014 da família Galaxy será responsável pela quebra dos paradigmas, trazendo uma identidade visual exclusiva para a os smartphones da empresa.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/galaxy-s5-tera-corpo-de-aluminio-revela-funcionario-da-empresa.html

0 comentários:

Postar um comentário