quinta-feira, 27 de junho de 2013

Funk do Pou viraliza na web










Famoso entre os games para smartphones, o bichinho virtual Pou virou tema de música e promete repetir o sucesso. O “Funk do Pou” atingiu mais de 160 mil visualizações no YouTube e já são mais de 120 versões inspiradas na original.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Pou, aprenda como jogar o bichinho virtual que virou mania (Foto: Divulgação) (Foto: Pou, aprenda como jogar o bichinho virtual que virou mania (Foto: Divulgação))
Aplicativo Pou ganhou sua versão bem humorada em funk (Foto: Divulgação)



O “Funk do Pou” traz uma versão Mc do pet virtual. O vídeo foi publicado no YouTube pelo canal de vídeos Canastra Grafics no dia 4 de junho. Em menos de um minuto, o viral resume o que o bichinho precisa para sobreviver. A letra é divertida e, junto com a batida do funk, está fazendo sucesso na web.



A publicação teve 1.255 likes dos usuários do YouTube, contra 54 pessoas que não gostaram. Já são mais de 247 comentários que garantem que a música é tão viciante quanto o jogo. "Também estou com relacionamento sério com replay", disse Júnior Santos.



No funk, o bichinho mostra que é exigente. Quem joga, precisa brincar, alimentar e cuidar da saúde de Pou para passar de níveis no jogo. E se você acha que pode escolher o horário para fazer tudo isso, se engana: as atividades precisam acontecer na hora que o pet virtual pede. O app lembra bastante os antigos tamagotchis, da década de 90, mas Pou não quer ser confundido com os antigos brinquedos. Na letra do funk, o animal explica que é moderno: "ele está no smartphone".



Para quem ainda não conhecia o app, o pet virtual também dá o seu recado com o viciante refrão "baixa eu". Confira abaixo o vídeo com "Funk do Pou":





Tem dúvidas sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/funk-do-pou-viraliza-na-web.html

0 comentários:

Postar um comentário