segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fotógrafo viaja ao Havaí e registra tudo em belas imagens











Em março de 2013, o fotógrafo francês Bertrand Thomas esteve no Havaí viajando pelas ilhas de Kauai, Maui e Oahu. Sempre com a câmera na mão, Bertrand registrou tudo em inúmeras fotos e em um belo vídeo. Veja tudo isso abaixo e, em seguida, explore as ilhas havaianas no mapa.



Ilha de Kauai – Havaí


Havaí - Kauai


Havaí


Ilha de Kauai - Havaí


Kauai - Havaí


Kauai Havaí


Mar do Havaí


Praia - ilha Kauai - Havaí


Praia do Havaí - ilha Kauai


Praia na ilha de Kauai - Havaí


Praia no Havaí - ilha de Kauai


Praias do Havaí


Viagem ao Havaí


Viagem para o Havaí


Ilha de Maui – Havaí


Baleia em Maui - Havaí


Baleia em praia da ilha Maui - Havaí


Baleia na ilha de Maui - Havaí


Havaí - Maui


Ilha de Maui - Havai


Ilha de Maui no Havai


Mar - Maui - Havaí


Mar em Maui - Havaí


Mar na ilha de Maui - Havaí


Maui - Havaí


Maui no Havaí


Praia - ilha de Maui - Havaí


Praia - Maui - Havaí


Praia da ilha de Maui - Havaí


Praia de Maui no Havaí


Praia na ilha de Maui - Havaí


Praia no Havai - Ilha de Maui


Ilha de Oahu – Havaí


Fogos em praia - ilha Oahu - Havaí


Fogos na praia - ilha Oahu - Havaí


Foto noturna em praia do Havaí


Por do Sol na praia - Havai - Ilha Oahu


Praia - Havaí - Ilha Oahu


Praia - ilha de Oahu - Havaí


Praia do Havaí - ilha Oahu


Praia em Oahu - Havaí


Praia na ilha de Oahu - Havaí


Praia na ilha de Oahu no Havaí


Viagem ao Havai - Ilha de Oahu


Viagem ao Havai - Ilha Oahu


Viajar para o Havaí - Oahu


Mapa do Havaí



Ver mapa maior




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-lugares-legais/fotografo-viaja-ao-havai-e-registra-tudo-em-belas-imagens?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fotografo-viaja-ao-havai-e-registra-tudo-em-belas-imagens

0 comentários:

Postar um comentário