sábado, 15 de junho de 2013

Dicas de cinema: "Paz, Amor e Muito Mais", com Chace Crawford, estreia hoje!










Saiba aqui quais outros filmes chegam ao cinema hoje


O final de semana chegou e você ainda não nenhum programa para fazer? A CAPRICHO tem uma dica! Que tal chamar o seu namorado ou sua melhor amiga e ir para o cinema assistir um filme? Selecionamos as estreias mais legais pra você conferir!



 

Um Golpe Perfeito







Protagonizada por Cameron Diaz, a comédia vai fazer você rir muito! A história gira em torno de Harry, um cara que trabalha no mundo das artes plásticas e vive enganando seus clientes. Seu próximo grande golpe é passar para trás um milionário. Para isso, ele contrata a linda PJ Puznowski para ajudar no plano. O motivo? A personagem de Cameron é muito parecida com a falecida mulher do milionário e tem como trabalho fazer o cara se apaixonar por ela. Tudo começa a ir por água abaixo quando Harry começa a se encantar por PJ e o golpe perfeito começa a mostrar vários erros. Veja o trailer:

 







Além da Escuridão - Star Trek







O novo filme da franquia Star Trek é um dos mais esperados do ano e tem tudo pra ser um sucesso de bilheteria no país. A história mostra a tripulação da Enterprise voltando pra casa, mas eles descobrem que uma força de terror incontrolável detonou a frota e tudo aquilo que ela representa. O mundo então começa a passar por uma situação de crise e o Capitão Kirk lidera uma caçada para capturar um homem que é uma arma de destruição em massa. A tripulação enfrentará um jogo de vida e morte e ainda descobrirá que há um traidor entre eles! Veja o trailer:



 







Paz, Amor e Muito Mais







A advogada Diane vê sua vida mudar quando seu marido pede o divórcio e ela leva seus filhos para visitar sua mãe, com quem não tem contato há mais de 20 anos. Chegando na nova cidade, sua filha Zoe (Elisabeth Olsen) acaba se envolvendo com o belo Cole (interpretado pelo Chace Crawford), e a partir daí vários rolos no relacionamento começam. Veja o trailer:



 







Saiba quais outros filmes chegam aos cinemas hoje:



Segredos de Sangue - suspense

Antes da Meia-Noite - drama

Noites de Rei - drama

Adeus, Minha Rainha - drama



Qual desses filmes você ficou com mais vontade de assistir?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Z4zD0koaHv0/dicas-cinema-paz-amor-muito-mais-chace-crawford-estreia-hoje-744084.shtml

0 comentários:

Postar um comentário