sábado, 8 de junho de 2013

Conferência da EA na E3 2013 terá foco em Fifa 14, UFC e Battlefield 4










A Electronic Arts é responsável por grandes franquias no mundo dos games, como Fifa e Battlefield, e sua participação na E3 2013 será um dos pontos altos da feira. Confira abaixo uma lista com os jogos da empresa que devem aparecer na conferência:



Battlefield 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 4 (Foto: Divulgação))
Battlefield 4 (Foto: Divulgação)


Fifa 14



A EA promete apresentar um mecanismo revolucionário, que colocará de vez os jogadores diante da próxima geração de consoles. Fifa 14 é um dos jogos desenvolvidos com a novíssima EA Sports IGNITE, que promete trazer uma física mais apurada, um sistema de colisões ainda mais realista e gráficos impressionantes.



Fifa 14 chegará com versões para a atual e para a próxima geração. (Foto: Divulgação)
Fifa 14 chegará com versões para a atual e para a próxima geração. (Foto: Divulgação)


Além da edição para o Xbox One e provavelmente para o PlayStation 4, a empresa também lançará o título para a atual geração de consoles, incluindo os portáteis. Entre as novidades da edição está a movimentação dos jogadores, um sistema de proteção de bola, novas possibilidades para criação de jogadas e uma precisão ainda mais apurada para chutes e passes. Veja o trailer oficial das versões de Fifa 14 para Xbox 360, PS3 e PC.







Battlefield 4



Apesar de já possuir um trailer de seu gameplay de 17 minutos, mais novidades sobre Battlefield 4 serão reveladas na E3 2013. Além da campanha extremamente realista, o evento será dedicado à revelação do modo multiplayer, com demonstrações de partidas em tempo real e inúmeros detalhes que prometem revolucionar as batalhas online.



Detalhes do multiplayer de Battlefield 4 serão divulgados na E3. (Foto: Divulgação) (Foto: Detalhes do multiplayer de Battlefield 4 serão divulgados na E3. (Foto: Divulgação))
Detalhes do multiplayer de Battlefield 4 serão divulgados na E3 2013 (Foto: Divulgação)


Madden NFL 25



Um dos títulos mais aguardados pelo fãs de futebol americano, Madden NFL 25 promete partidas ainda mais realistas, embasadas na incrível inteligência artificial dos atletas e nos controles precisos oferecidos pelo novo motor. Um vídeo pré-renderizado do título foi divulgado no evento de anúncio do Xbox One, porém um executivo da empresa afirmou que os gráficos gerados em tempo real são iguais ou superiores aos apresentados no vídeo.



Edição de aniversário da franquia chega dia 27 de agosto. (Foto: Divulgação)
Edição de aniversário da franquia chega dia 27 de agosto. (Foto: Divulgação)


NBA Live 14



Também desenvolvido com base na nova EA Sports IGNITE, NBA Live 14 ganhará mais detalhes na E3 2013. Com lançamento previsto para consoles da próxima geração, o título promete gráficos ainda melhores, estádios fiéis e uma ambientação nunca vista na série. A versão tentará desbancar a consagrada franquia NBA 2K, que atualmente domina o mercado quando o assunto em pauta são os jogos de basquete.



NBA Live 14 franquia ressurge na próxima geração de consoles. (Foto: Divulgação)
NBA Live 14 franquia ressurge na próxima geração de consoles. (Foto: Divulgação)


EA Sports UFC



O UFC é um dos esportes que mais crescem no mundo e sua franquia nos vídeo games parece seguir o mesmo caminho. A próxima edição da série promete aproximar ainda mais os combates virtuais dos reais, com uma movimentação mais realista e gráficos recheados de detalhes. Para aumentar a ansiedade dos fãs do esporte a EA divulgou recentemente uma imagem renderizada do lutador Benson Henderson, atual campeão dos pesos leves do UFC.



Rederização de Benson revela realismo do próximo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)
Rederização de Benson revela realismo do próximo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)


Veja o trailer de UFC, divulgado pela EA nesta sexta-feira (7):







Need for Speed Rivals



Aguardado para novembro deste ano, mas ainda sem grandes detalhes, Need for Speed Rivals chegará para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. Com carros de marcas famosas e o conceituado clima de perseguição único da série, jogadores poderão pisar fundo em um mundo aberto rico em detalhes. O título foi produzido com o mesmo motor utilizado em Battlefield 4, indicando um enorme potencial gráfico.



Rivals trará carros famosos e conceituado clima de perseguição. (Foto: Divulgação)
Rivals trará carros famosos e conceituado clima de perseguição. (Foto: Divulgação)


Além dos jogos citados acima a Electronic Arts deve divulgar informações mais consistentes sobre Plants Vs Zombies 2,  Fightback e Ultima Forever. A empresa ainda promete algumas surpresas.



O TechTudo fará a cobertura, em tempo real, das principais conferência da E3 2013 na segunda-feira (10/06), a partir das 13h30.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/conferencia-da-ea-na-e3-2013-tera-foco-em-fifa-14-ufc-e-battlefield-4-e3.html

0 comentários:

Postar um comentário