quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como seria a música “Get Lucky” em outras décadas











daft


“Get Lucky” se tornou um sucesso imediato da dupla de robôs do Daft Punk. Eles criaram uma estratégia de divulgação para o disco “Random Access Memories” que deu muito certo, em especial para o single em questão, que acabou virando uma espécie de meme musical.


Foram necessários apenas 30 segundos da música, tocados nos intervalos dos shows do festival Coachella (Califórnia, EUA), para criar todo esse alvoroço. “Get Lucky” ganhando versões de todas as formas possíveis. Em uma delas, o tom da voz original – de Pharrell Williams – foi alterado de modo que não há quem duvide que se trata da interpretação póstuma de Michael Jackson (vídeo abaixo).


“Get Lucky” by Michael Jackson



A música foi oficialmente lançada, o disco também, mas a explosão de versões e remixes não para! Talvez para encerrar essa onda com chave de ouro (porque a coisa já tá virando bagunça), o DJ (?) PV Nova soltou sua contribuição que, na verdade, traz de uma vez 11 releituras, uma para cada década de 1920 a 2020. Ouça agora:


100 anos de “Get Lucky” – de 1920 a 2020





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/cult/como-seria-a-musica-get-lucky-em-outras-decadas?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-seria-a-musica-get-lucky-em-outras-decadas

0 comentários:

Postar um comentário