sábado, 8 de junho de 2013

Como conseguir likes no Facebook?

















Ao longo dos anos, vários profissionais estudaram, pesquisaram e monitoraram os perfis nas redes sociais. Todo este esforço, está resumido nesta ação de como conseguir likes no Facebook.


COMO CONSSEGUIR LIKES NO FACEBOOK


A técnica pode ser usada em outras redes sociais!


Aprendi com o social média Testosterona




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/9r2xdL7N8YY/como-consseguir-likes-no-facebook-blog-testosteroona.html

Um comentário:

  1. Sem estragar o tópico...rs
    sou de SP e trabalho como Desenvolvedor Web há 10 anos... dei uma pesquisada em toda a web nessas ferramentas pra conseguir mais “curtir” no Facebook e encontrei um site bem melhor que o Addmefast, chamado Asloo (www.asloo.com). Pelo jeito o Asloo tá começando agora, pq ainda não tem muitos usuários participando e os Curtir demoram um pouco ainda, o site parece que ainda tá na versão de beta, porém me chamou a atenção recursos mais interessantes do que os outros sites q fazem a mesma coisa. Pelo jeito, a ideia desse Asloo é, além de ser uma comunidade pra trocar “curtidas” entre os usuários, vc pode ver gráficos que mostram quantos “curtir” sua página ganhou por dia, um relatório resumido dos clicks, etc.. achei que essa ferramenta além de possuir um caminho para conseguirmos curtir de qualquer lado e em grande quantidade em pouco tempo, tb podemos conseguir seguidores “reais”, pq o Asloo além de ter o filtro pra vc selecionar o país que vc quer que curta sua página, li numa matéria que dentro de alguns dias vão ativar filtros como: cidade, idade, sexo, aí não fica aquela coisa de pessoas curtindo sua página mas que nunca vão comprar o produto da empresa nem visitar a loja, por ex. é uma forma de escolher melhor seu público-alvo, é mais focado em marketing mesmo! Sendo assim, você escolhe qual o objetivo real de sua campanha.
    Outras vantagens que vi é que quando vc se cadastra, já tem 100 pontos pra testar o sistema (o addmefast dá 50) e recebe de 5 a 10 pontos por página que vc curte, além disso, no Asloo seu bônus diário é de 200 pontos (addmefast paga 150) após 20 cliques curtindo as páginas de outro usuário da comunidade. achei legal a forma como vc controla as campanhas..., outra coisa da hora é que vc acessa uma tela com 12 “Curtir” de cada vez, o que facilita muito... é bem mais rápido. No Addmefast é um saco, fica abrindo popup de cada perfil... demora muito....
    Minha opinião: vale a pena testar www.asloo.com e ver o que vcs acham! eu particularmente to achando muito bom e indico pra todo mundo da área.

    ResponderExcluir