sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados sai com legendas em português no Brasil










Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados vai ser lançado oficialmente no Brasil em novembro deste ano, para PlayStation 3. Quem confirma é a editora Namco Bandai, que também anunciou planos de lançar o game por aqui com legendas em português, mas sem dublagem. O jogo foi anunciado nesta semana no Japão e o primeiro trailer já foi divulgado.



Capa brasileira do game (Foto: Divulgação)
Capa brasileira do game (Foto: Divulgação)


Desenvolvido pela produtora Dimps, “Bravos Soldados” terá personagens jogáveis de arcos famosos do universo do desenho Cavaleiros do Zodíaco, como: Santuário, Poseidon e Hades. Os jogadores terão a oportunidade de lutar contra os mais poderosos vilões d seriado em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro do original.



O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados, trazendo o anime para a vida como nunca antes, bem diferente do que foi visto no game anterior, Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário. De acordo com o progresso no game, também poderão investir em melhorias como: pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. Há ainda modalidade online para dois participantes.



“O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores” diz Chris Gilbert, vice Presidente Sênior de vendas e marketing da Namco Bandai America. “Saint Seiya Brave Soldiers levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada repleta de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano”, finalizou.







Quais são os DLCs de Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-sai-com-legendas-em-portugues-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário