sábado, 29 de junho de 2013

Bombou nas redes sociais na semana de 21 a 27 de junho










Os assuntos da última semana ficaram divididos entre games, smartphones e redes sociais. Os rumores sobre a existência do próximo top da Sony, Xperia i1, terminaram, e os gamers podem comemorar: grandes novidades sobre o Xbox One. Além disso, o anúncio do Facebook para o recurso de respostas com imagens em publicações. Relembre os principais assuntos compartilhados nas mídias:



5 - Xperia i1 existe: flagra exclusivo mostra smartphone Sony de 20 MP no Brasil: Apesar de o aparelho ainda não ter sido revelado oficialmente, o TechTudo conseguiu, com exclusividade, testar o Xperia Honami, o futuro concorrente do Lumia EOS e do Galaxy S4 Zoom. O celular conta com Android 4.2, tela bastante fina e câmera de 20 MP, seu maior atrativo.



Sony Xperia i1, no centro, ao lado do Xperia Z Ultra, à esquerda, e do Xperia ZQ, à direita. (Foto: TechTudo)
Sony Xperia i1, no centro, ao lado do Xperia Z Ultra, à esquerda, e do Xperia ZQ, à direita. (Foto: TechTudo)


4 - Assinantes da Xbox Live Gold receberão mensalmente dois games de graça: A novidade para os gamers foi anunciada na E3 2013, mas agora a Microsoft anunciou os dias em que os jogos serão lançados: 1º e 16 de cada mês. O primeiro game disponibilizado será Fable III, a partir do próximo mês de julho.



Os membros da Xbox Live Gold ganharão dois novos games por mês (Foto: Reprodução)
Os membros da Xbox Live Gold ganharão dois novos games por mês (Foto: Reprodução)


3 - Xbox One entra em pré-venda no Brasil no dia 26 de junho: Para aqueles que estão ansiosos pela nova geração de consoles da Microsoft, já podem desfrutar do videogame. O aparelho já entrou em pré-venda no país e terá títulos exclusivos, como Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e TitanFall. O valor do Xbox One será de R$2.199 e o lançamento oficial está previsto para novembro deste ano.



Xbox One (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Xbox One já entrou em pré-venda no Brasil (Foto: Léo Torres / TechTudo)


2 - Facebook ganha novo recurso com respostas de comentários usando imagens: A rede social adicionou um botão na caixa de comentários que permite responder publicações com imagens. O serviço já está disponível para desktops e dispositivos móveis.



Facebook adiciona botão para inserir imagens em respostas de publicações. (Foto: Reprodução / Gisele Góes) (Foto: Facebook adiciona botão para inserir imagens em respostas de publicações. (Foto: Reprodução / Gisele Góes))
Facebook adiciona botão para inserir imagens em respostas de publicações. (Foto: Reprodução / Gisele Góes)


1 - Solstício de inverno é marcado por Doodle animado do Google: A imagem animada marcou o início da estação mais fria do ano para os países do hemisfério Sul. O Doodle é caracterizado por duas mãos que aparecem tricotanto o nome da empresa, remetendo às luvas e agasalhos que as pessoas costumam usar nesta época de temperaturas mais baixas.



Doodle animado marca a chegada do inverno (Foto: Reprodução/Doodle)
Doodle animado marca a chegada do inverno (Foto: Reprodução/Doodle)


O que você achou do preço do Xbox One? Debata no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/bombou-nas-redes-sociais-na-semana-de-21-27-de-junho.html

0 comentários:

Postar um comentário