sábado, 15 de junho de 2013

Bombou nas redes sociais na semana de 7 a 13 de junho










A E3 2013 deu o que falar nas redes sociais. Em uma semana recheada de lançamentos e novidades nos games, as matérias que mais fizeram sucesso foram justamente os testes dos novos jogos e consoles da geração, Xbox One e PlayStation 4. O TechTudo esteve em Los Angeles, EUA, para conferir de perto todas as inovações das grandes companhias de videogame. Veja quais foram os assuntos mais lidos e compartilhados:



5 -  PES 2014 traz melhorias, mas ainda não apresenta grandes mudanças: Apesar de não ter mudado muito, a versão mais recente do game possui gráficos e jogabilidade mais realistas, graças à nova engine. Mesmo assim, os fãs da franquia não vão se decepcionar com o jogo. Porém, com versões para a nova geração de consoles, o rival Fifa pode acabar saindo na frente.



PES 2014 (Foto: Divulgação)
PES 2014 apresenta mudanças tímidas em relação à versão anterior (Foto: Divulgação)


4 - Xbox One: testamos o novo console da Microsoft e o game Ryse: Son of Rome: Paralelo à E3 2013, a Microsoft promoveu um evento para a imprensa testar seu novo videogame, o Xbox One. Apesar de o game ser só uma exibição do poder do hardware do console, a qualidade de Ryse: Son of Rome não fica por baixo, proporcionando boa jogabilidade e gráficos realistas.



Ryse: Son of Rome é um dos lançamentos para o XBOX One 4 (Foto: Reprodução)
Ryse: Son of Rome é um dos lançamentos para o Xbox One (Foto: Reprodução)


3 - Fifa 14 mostra gráficos e jogabilidade inacreditáveis no Xbox One: A promessa de melhorias nas versões para os novos consoles foi, de fato, cumprida. O visual é um dos pontos mais atrativos do jogo e aumenta ainda mais a rivalidade com PES. O avanço foi desde a movimentação dos jogadores, que ficou mais solta e sensível para posicionar o corpo dos atletas, até novas formas de jogabilidade, dando mais opções ao gamer, que passa a ter maior controle sobre a jogada.



Fifa 14 chegará com versões para a atual e para a próxima geração. (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 14 chegará com versões para a atual e para a próxima geração. (Foto: Divulgação))
Testamos Fifa 14 no Xbox One na E3 2013 (Foto: Divulgação)



2 - Warframe: testamos o multiplayer de ninjas futuristas no PlayStation 4: A ansiedade para testar o console da Sony era grande. O TechTudo teve a oportunidade de jogar Warframe, título de ação em terceira pessoa. Toda a qualidade que os jogadores esperam da nova geração de consoles pode ser conferida no PS4. Mesmo não mostrando inovações na parte visual, Warframe deu um gostinho do que está por vir com os próximos títulos do PlayStation 4.



O game Warframe é um dos títulos disponíveis para PS4 à disposiçào do público (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Warframe foi um dos títulos disponíveis para o público testar o PS4 (Foto: Léo Torres / TechTudo)


1 - 'PS4 será um console para gamers', diz Sony alfinetando o Xbox One: De acordo com o CEO da Sony, Kazuo Hirai, o PS4 tem como foco principal o público gamer. "Em qualquer nova plataforma, o primeiro mercado que nós temos que agradar com certeza são os jogadores”, explicou o executivo durante a D11, conferência sobre tecnologia que aconteceu na Califórnia. E, para não ficar para trás, a Microsoft revelou como suas novas políticas em relação aos jogos do Xbox One vão funcionar.



Qual será o grande console da próxima geração (Foto: Divulgação) (Foto: Qual será o grande console da próxima geração (Foto: Divulgação))
Qual será o grande console da próxima geração (Foto: Divulgação)


O que você achou do Xbox One em comparação ao PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/bombou-nas-redes-sociais-na-semana-de-7-13-de-junho.html

0 comentários:

Postar um comentário