quarta-feira, 19 de junho de 2013

Banda F.U.S.C.A. e Micael Borges estão entre as atrações nacionais do Z Festival!










O show também terá apresentações de Emblem3 e Boyce Avenue


Tem mais atrações confirmadas para o Z Festival! No começo da semana, a CAPRICHO já contou para você que o festival, que acontecerá no dia 31 de agosto em São Paulo, terá apresentações das bandas Emblem3 e Boyce Avenue - essas são as únicas atrações internacionais. Hoje (19/6), a assessoria de imprensa confirmou quais bandas nacionais também vão tocar no dia. São elas:



F.U.S.C.A.



O grupo formado por Arthur Aguiar, Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes vai fazer sua primeira grande apresentação no palco do festival. No show, com certeza você vai ouvir o single Pra Todo Mundo Ouvir, que já tem mais de 400 mil views no Youtube.





Micael Borges



Outro ex-rebelde no Z Festival! O cantor e ator vai fazer um show de músicas próprias e promete misturar estilos como pop, rock e rap. Estamos curiosos para saber como vai ser!





Girlband - Fábrica de Estrelas



Quem aí assiste o reality show Fábrica de Estrelas? O primeiro grande show da girlband formada no programa será no palco do Z Festival. O nome da banda e das integrantes ainda são desconhecidos, mas já pode ter certeza que vai ser sucesso!





Lembrando que o Z Festival rola em São Paulo, dia 31 de agosto, no Espaço das Américas.



E tem mais novidade: para quem ficou triste quando soube que o Emblem3 e o Boyce Avenue tocariam só em São Paulo, a notícia é boa. As duas bandas vão se apresentar também no Rio de Janeiro, em um show único que terá Emblem3, Boyce Avenue e F.U.S.C.A. Essa apresentação será no dia 1 de setembro, no Vivo Rio.



 



Gostaram das novidades?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/XCRs10khCMk/banda-fusca-micael-borges-estao-atracoes-nacionais-z-festival-744469.shtml

0 comentários:

Postar um comentário