sábado, 8 de junho de 2013

Anitta revela: "Tem que estar sempre com alguém, senão a gente distribui patadas por aí"










Cantora participou do programa Mais Você nesta sexta-feira (7)


Durante a manhã desta sexta-feira (7), a cantora Anitta abriu seu coração no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Com uma rotina bastante corrida, com muitos shows pelo país, a funkeira "poderosa" revelou que não vai passar o Dia dos Namorados sozinha e que não curte ficar sozinha!







"O pessoal acha que eu sou ruim com os caras, gente, pelo amor de Deus! Gente mal-amada fica mal-humorada! Tem que estar sempre com alguém, senão a gente distribui patadas por aí", brincou Anitta.







Com show marcado para o Dia dos Namorados, em Duque de Caxias (RJ), Anitta contou que não vai passar o dia sozinha. "Não estou sozinha não, no Dia dos Namorados eu vou estar acompanhada, vou levar o bofe comigo", avisou a cantora, que disse ainda que ninguém conhece o "bofe". "Eu costumo dizer que ainda estou fazendo uns testes de fidelidade. Você não pode dar um tiro no escuro, primeiro tem que saber onde está mirando. É a primeira vez que falo isso na minha vida artística, mas eu não iria mentir! Se a Ana me perguntasse isso, eu não iria falar que não."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/t7QbDB1dlTU/anitta-revela-tem-estar-sempre-alguem-senao-gente-distribui-patadas-ai-743434.shtml

0 comentários:

Postar um comentário