sábado, 1 de junho de 2013

7 séries legais de High School!









A vida de estudante não é nada fácil, né?  Passar pelo ensino médio é uma fase divertida, confusa e cheia de surpresas e acontecimentos. Assim como você, vários personagens de seriados também enfrentam essa experiencia única. Pensando nisso, a CAPRICHO fez uma listinha com 7 séries legais de High School que mostram como pode ser legal a escola! Confira!


10 Things I Hate About You


 


Bianca e Katherine são duas irmãs que estão começando a estudarem uma nova escola. Elas até acham que dessa vez será tudo diferente, mas logo acabam se tornando rivais de Chastity, a cheerleader e garota mais popular do colégio. As vidas das meninas na escola se tornam ainda mais complicadas quando Bianca se apaixona por Cameron e começa a armar planos para ser a mais popular, enquanto Kat se envolve com o rebelde Patrick.


Awkward


 


Muitas meninas sempre sonharam se tornarem populares na escola, né? É o que acontece com a protagonista Jenna Hamilton, mas de uma forma nada agradável. Após um acidente no banheiro de sua casa, a jovem passa a ser o centro das atenções no colégio. Tudo porque os outros alunos vão achar que ela tentou se matar. Isso mesmo!  Jenna vai ganhar uma fama nada legal e entrar em muita confusão por causa do engano. Pra completar ela se apaixona pelo cara mais cobiçado da escola e ainda tem que lidar com as armações da temida vilã Sadie.


Glee


 


Nós amamos todos os números musicais que fazem na série, mas uma das coisas mais legais de Glee é como eles mostram todo o universo enfrentado pelos principais personagens dentro da escola. Os alunos considerados losers fazem parte do Glee Club e sofrem bullying dos mais populares, e o poder da música ajudam eles a enfrentarem toda essa situação.


Buffy, A Caça-Vampiros


 


Entre uma aula e outra, Buffy tinha uma tarefa pra fazer: matar vampiros! Além de ter que lidar com todos os problemas escolares e estudar para as temidas provas, a garota acabou descobrindo que é uma das escolhidas para lutar contra o mal e proteger a sua cidade. Com a ajuda de seus amigos, Xander e Willow, e do seu guardião, Buffy tem que lidar com vários problemas envolvendo coisas sobrenaturais. Pra completar ela se apaixona por um vampiro! A vida dele é bem complicada, né?


Beverly Hills 90210


 


Se você é fã de 90210, precisa assistir a série original que deu origem ao seriado que amamos! Ao longo de dez temporadas, a série (conhecida como Barrados no Baile aqui no Brasil) mostra a vida mega agitada de uma galera durante o ensino médio até a universidade.


Gossip Girl


 


Como esquecer os dramas enfrentados por Serena, Blair, Chuck, Nate, Jenny e Dan durante o ensino médio? O colégio do grupo de amigos e rivais era o centro de encontro dos personagens durante o inicio da trama e sempre rolava a maior confusão nos corredores e escadas. Quando os anos de colégio acabam, ainda os acompanhamos em suas diferentes universidades. Que saudade da série!


Veronica Mars


 


Protagonizada pela incrível Kristen Bell, o seriado trazia o universo da investigação para o ensino médio. A história girava em torno de Veronica, uma divertida e inteligente garota, que se envolvia com os mistérios de seus colegas de estudo. Ela ajudava os amigos (e até seus rivais) a solucionar problemas familiares e amorosos, e até desvendava seus maiores segredos. Mas o que ela mais queria saber era a verdade sobre a morte de Lilly, sua melhor amiga interpretada pela Amanda Seyfried durante a primeira temporada.


Outras séries legais que mostram todo o universo high school e também a vida nas faculdades são One Tree Hill, Hellcats, The Secret Life of the American Teenager, Pretty Little Liars, Greek, Skins, The OC e Community.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/dubY-9z4CbQ/

0 comentários:

Postar um comentário