sábado, 1 de junho de 2013

5 curiosidades sobre a cantora Anitta!










Conheça um pouco mais sobre a funkeira do momento


Você já está preparada para o show das poderosas?! Haha! Pode confessar: o hit da cantora Anitta não sai mais da sua cabeça, né?! Se você curte o som e o estilo dela, saiba aqui um pouco mais sobre a garota que está bombando!





As músicas dela são inspiradas em fatos reais



Assim como a maior parte das cantoras que você curte, Anitta também escreve músicas sobre coisas que aconteceram com ela ou com pessoas que ela conhece. Seu single mais famosos, Show das Poderosas, foi inspirado em uma garota que tinha inveja dela. Já a música nova, Tá na Mira, é para um garoto que não ligava pra ela.







O nome verdadeiro dela não é Anitta



Muitos famosos acabam escolhendo um nome artístico quando começam a fazer sucesso. Foi o que fez Anitta. Inspirada pela minissérie Presença de Anita, que passou na rede Globo há alguns anos, a cantora, que na verdade se chama Larissa de Macedo Machado, escolheu seu nome. Segundo ela, a personagem do programa era "sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo".







Ela era administradora antes de virar cantora



Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja que frequentava, no Rio de Janeiro. Antes de começar a investir na música pra valer, ela trabalhou como estagiária na mineradora Vale do Rio Doce, e pensava em construir sua carreira na administração da empresa. Quem diria, hein?!







O primeiro CD será lançado em breve



Com o sucesso dos seus hits, Anitta já lançou dois EPs: Show das Poderosas, com duas músicas, e Tá na Mira, com quatro. Atualmente a cantora está em estúdio gravando o primeiro álbum de sua carreira, que tem previsão de lançamento no meio do ano. Eba!







A turnê oficial de Anitta pelo Brasil começa na próxima semana



A partir do dia 6 de junho. Anitta começa sua primeira turnê de shows pelo país. No dia da estreia da turnê, Anitta se apresentará no Barra Music, no Rio de Janeiro, e de lá segue para vários estados do país, como São Paulo, Bahia, Pará, Espírito Santo e outros. A agenda dela está lotada até o fim de agosto!







Quem aí é fã da Anitta? \o/






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ks1lBSwNC3s/5-curiosidades-cantora-anitta-742645.shtml

0 comentários:

Postar um comentário