quarta-feira, 29 de maio de 2013

Xbox One: Live TV só funcionará com aparelho vendido separadamente










Xbox One: Live TV é um dos recursos do novo console da Microsoft. A tecnologia irá possibilitar, entre outras coisas, mudar os canais de TV, consultar as estatísticas (no caso de uma programação esportiva) e acessar guias de programação através de comandos de voz e gestos do Kinect. Porém, a função exigirá o uso de um aparelho que será vendido separadamente.



Live_TV_The_Verge
Xbox One: Live TV irá exigir aparelho extra para funcionar (Foto: Reprodução)



O aparelho extra, um receptor de TV a cabo ou similar, deverá possuir uma saída HDMI para que seja feita a comunicação com o console.  A Microsoft anunciou também que a Live TV estará disponível apenas nos EUA na data de lançamento do novo Xbox. A empresa afirmou que o recurso irá se estender a outros países posteriormente, mas não definiu quando.



Outras características polêmicas do Xbox One têm sido reveladas recentemente, como a trava regional de jogos, a necessidade de se conectar diariamente à Internet e a taxa cobrada para jogar games emprestados ou usados.



Via VG24/7




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/xbox-one-live-tv-so-funcionara-com-aparelho-vendido-separadamente.html

0 comentários:

Postar um comentário