quinta-feira, 9 de maio de 2013

Watch Dogs ganha vídeo que mostra o jogo rodando em um PlayStation 4










Watch Dogs, da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra o jogo rodando em um Playstation 4. O vídeo também  inclui entrevistas com os desenvolvedores do game, que afirmam que o poder do novo console está sendo bem aproveitado, e que, se comparado com os consoles dessa geração, possui uma experiência mais profunda.



watch-dogs
Watch Dogs (Foto: Divulgação)



O diretor criativo do game, Jonathan  Morin, comenta que não é apenas a capacidade do novo console que trouxe melhorias ao game, mas também as capacidades sociais que o Playstation 4 oferece. Dominic Guay, produtor sênior de Watch Dogs, se aprofunda um pouco mais nesse aspecto social, e diz que os jogadores poderão se conectar ao game através de dispositivos móveis e, com isso, interagir com jogadores que estão jogando no momento. Também será possível compartilhar vídeos com seus amigos sobre suas façanhas no game, uma das funcionalidades que a Sony mais evidenciou em seu anúncio do PS4.



Watch Dogs será lançado dia 19 de novembro nos EUA para PlayStation 3, X360 e WiiU. Já a versão para PlayStation 4 está prometida para estar nas lojas no dia do lançamento do console – o mesmo deve acontecer com o novo console da Microsoft, que provavelmente terá o título em sua linha inicial de jogos.





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/watch-dogs-ganha-video-que-mostra-o-jogo-rodando-em-um-playstation-4.html

0 comentários:

Postar um comentário