sábado, 11 de maio de 2013

Seu celular é mais sujo que uma privada, revela vídeo










Se você é daqueles que não largam seu querido smartphone nem para almoçar, talvez seja melhor pensar um pouco mais os seus hábitos. Um estudo do site Mashable revelou que os aparelhos não são nada "limpinhos" e possuem cerca de 25 mil germes por polegadas quadradas. Os gadgets, inclusive, conseguem ser mais sujos do que muitos objetos peculiares, como uma privada.



Maçaneta é mais limpa do que um celular (Foto: Reprodução/YouTube)
Maçaneta é mais limpa do que um celular

(Foto: Reprodução/YouTube)


Um vídeo publicado no YouTube pelo Mashable revela que os aparelhos celulares têm muito mais germes por polegada quadrada do que objetos muitas vezes considerados "imundos". Os exemplos são bastante impressionantes e, curiosamente, o vaso sanitário é o menos sujo da comparação.



A privada fica em quinto lugar no Top 5 do Mashable com os objetos mais limpos do que o seu celular. O vaso tem 1.201 germes por polegadas quadradas contra os 25 mil dos smartphones. Em seguida aparecem uma esponja de cozinha com 1736 bactérias, uma tigela de comida de cachorro com 2.100 e uma tela sensível ao toque, muito usada em supermercados norte-americanos, com 4.500 germes.



Não bastasse toda a verdadeira coça que esses gadgets sujinhos levaram, eles perdem até para uma maçaneta, onde todo mundo põe a mão. O objeto aparece em segundo lugar no ranking, com menos germes do que o smartphone: “somente” 8600. Ou seja, quase três vezes menos bactérias.







Via Mashable




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/05/seu-celular-e-mais-sujo-que-uma-privada-revela-video.html

0 comentários:

Postar um comentário