terça-feira, 21 de maio de 2013

Saiba o que rolou na festa de lançamento da novela Amor à Vida!










O evento em São Paulo reuniu o elenco da trama que estreia hoje


Na noite de sábado (18/5), aconteceu a festa de lançamento da nova novela das 8 da Globo, Amor à Vida. A trama, que se passa em São Paulo, estreia hoje e tem como protagonistas os atores Paola Oliveira, Malvino Salvador e Juliano Cazarré. A CAPRICHO estava na festa e conta para você o que rolou de mais legal!







Sempre linda, a atriz Marina Ruy Barbosa apareceu usando um vestido curtinho e rodado todo de paetês. O cabelo ruivo estava alisado e, nos pés, a diva usou um salto bem alto.



Na novela, Marina irá interpretar Nicole, e contou pra gente que a personagem é uma menina super do bem: "A Nicole é a mocinha da história. Ela é uma garota órfã e, por ser muito ingênua, vai sofrer bastante. O que eu já posso contar é que ela será traída pela melhor amiga e pelo cara que ela ama. Imagina o drama!", disse a atriz.



Mari também adiantou que por causa deste trabalho, seu cabelão vai sofrer algumas mudanças. "Ainda não posso falar muito sobre isso, mas estou preparada", revelou. O que será que vai acontecer, hein?!







Marina estava acompanhada pela mãe e pelo namorado, o ator Klebber Toledo. E ele jurou pra gente que consegue assistir a namorada na televisão beijando outros caras e não sentir nenhuma pontinha de ciúme. "A gente se conheceu nos bastidores de uma novela, então eu sempre soube que esse é o trabalho dela e ela sabe que é o meu também. A gente se entende.", disse.



O ator aproveitou para contar um pouquinho sobre sua partipação na Dança dos Famosos, do programa do Faustão, que começou ontem. "Eu nunca fiz aula de dança, mas também não sou totalmente descoordenado. Acho que eu posso levar jeito, sim!" afirmou Klebber.







Estreando como atriz de novela, Tatá Werneck também estava na festa e falou super animada sobre a sua personagem, Valdirene. "Ela é uma periguete que não deveria ser. Sua mãe sempre disse que ela é linda e gostosa e ela se convenceu disso!", disse Tatá. E ela já avisou: "Em comum com a Valdirene, eu tenho essa cara de pau. Ela não é nada tímida e não pensa duas vezes antes de agir!".







O elenco ainda terá a pequena Klara Castanho, interpretando a filha sumida da Paola Oliveira, Daniel Rocha (o Roni de Avenida Brasil, lembra?!), Ricardo Tozzi, Bruna Lizmeyer e Caio Castro, que apareceu na festa, tirou as fotos e foi embora rapidinho! :(



Amor à Vida estreia hoje, às 21h, na Globo. Quem aí está ansiosa para assistir a nova novela?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hv9sv2CgdcY/saiba-rolou-festa-lancamento-novela-amor-vida-741744.shtml

0 comentários:

Postar um comentário