sábado, 18 de maio de 2013

Quando e por quanto o Galaxy S4 do Google chegará ao Brasil?










O Galaxy S4 “tradicional” chegou ao Brasil faz poucos dias, mas o anúncio do Google de uma versão com Android "puro" do novo top de linha da Samsung pode fazer com que os interessados no aparelho considerem esperar a chegada da nova versão ao mercado brasileiro. O TechTudo vai tentar esclarecer esta questão.



Galaxy S4 tem uma capinha especial, que deixa apenas parte do visor à mostra (Foto: Allan Melo / TechTudo)
Galaxy S4 ganhou uma nova versão (Foto: Allan Melo / TechTudo)


Primeiramente, é importante frisar que o Google não se pronunciou sobre o lançamento do novo modelo do smartphone em mercados internacionais. O Galaxy S4 com Android padrão vai chegar aos Estados Unidos antes do resto do mundo, no fim de junho. E não há nem sequer a confirmação de que o telefone vai, de fato, ser comercializado em outros países.



Porém, caso o S4 do Google siga o padrão de distribuição do S4 tradicional, ele não vai demorar muito a ser vendido no Brasil. Afinal, o mercado brasileiro recebeu as primeiras unidades do aparelho, em sua primeira versão apenas alguns dias após os americanos. Atualmente, menos de um mês depois, ele já está disponível em todo o país.



Galaxy S4 original e "Google Edition" são muito parecidos, mas a diferença está no sistema (Foto: Arte/Divulgação)
Galaxy S4 original e "Google Edition" são muito parecidos, mas a diferença está no sistema (Foto: Arte/Divulgação)


Nos Estados Unidos, o S4 “do Google” vai ser vendido diretamente na loja de produtos do Google Play, que não está disponível no Brasil nem para produtos da linha Nexus, que precisam de investimento das fabricantes para serem comercializados no país. Isso talvez seja um entrave na comercialização do aparelho no mercado brasileiro.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/quando-e-por-quanto-o-galaxy-s4-do-google-chegara-ao-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário