quinta-feira, 2 de maio de 2013

Miley Cyrus: "Não estou em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos"










Capa da V Magazine, cantora acaba com boatos de separação de Liam Hemsworth e aposta tudo em novo disco






Em ensaio ousado feito pelo conceituado fotógrafo de moda Mario Testino e matéria com o título "A emancipação de Miley", Miley Cyrus resolveu abrir seu coração à V Magazine de maio e colocar fim aos boatos do término de seu noivado com Liam Hemsworth. A cantora revelou que está totalmente focada no lançamento de seu novo álbum e que quase não tem tempo para ficar e "ser fotografada" com o noivo.



"Não estou em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos", contou Miley, que tem ficado cerca de 12 horas por dia em estúdio. "Toda semana é a mesma coisa, 'Eles terminaram? Porque não vemos mais fotos deles'."







Miley disse que Liam acorda às 6h para malhar e que eles quase não se encontram. "Não tenho tempo de ir ao Starbucks com meu namorado toda manhã", desabafou a cantora. "Eu queria ter, mas não tenho."



Trabalhando com o produtor Pharrell Williams - que já produziu artistas como Justin Timberlake, Britney Spears e Snoop Dogg (atual Snoop Lion) -, Miley contou à V Magazine que esse é o trabalho mais importante de sua carreira: "Coloquei esse álbum antes de tudo, e eu nunca fiz isso com nada. Me dediquei muito a esse álbum para colocar qualquer coisa na frente".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UvHKi7iqORg/miley-cyrus-nao-estou-casa-meu-namorado-tempo-todo-trabalhamos-740248.shtml

0 comentários:

Postar um comentário