sexta-feira, 24 de maio de 2013

Marina Ruy Barbosa diz: "Minha personagem vai sofrer muito nessa novela"










A atriz falou com a gente sobre a Nicole de Amor à Vida


Na segunda-feira (20) começou Amor à Vida, a nova novela das 8 da Globo. Vocês curtiram?! Durante a festa de lançamento da novela, que rolou no último sábado, em São Paulo, a CAPRICHO conversou com a atriz Marina Ruy Barbosa sobre Nicole, sua personagem. E se prepare porque vem muito drama por aí...





CAPRICHO: Do que você mais gostou quando recebeu essa personagem?

Marina: Em primeiro lugar, é que eu vou trabalhar de novo com o Walcyr Carrasco. É minha terceira novela com ele: eu fiz Sete Pecados, Morde e Assopra, que foi quando eu conheci o Klebber, e agora Amor à Vida. O legal é que essa personagem é completamente diferente de todas as outras que eu fiz. A minha última personagem foi uma vilã, e agora vou fazer uma mocinha. Ela vai sofrer bastante, vou ter que chorar muito! A Nicole é órfã, tem 20 anos, mora num palácio sozinha, só com os empregados... E ela vai levar um golpe do personagem do Ricardo Tozzi, que vai querer se casar com ela por interesse.



E ela vai mesmo ficar com ele?

Sim. Ela vai se apaixonar completamente por ele. E ele namora a melhor amiga dela, então olha o problema!





Como é o estilo da personagem?

Ela é bem clássica. Ela só usa bolsa Chanel, blusa de gola alta... Ela é muito chique.



Esse estilo tem alguma coisa a ver com o seu estilo pessoal?

Um pouco, mas eu gosto de peças mais diferentes, mais modernas. Faço esse estilo princesa, só que mais moderna. Mas eu gosto bastante das roupas dela.



O que você tem em comum com ela?

Ela é bem doce e romântica, e eu também sou. Mas ela é muito sozinha e, por isso, acabou sendo um pouco ingênua demais. Coisa que eu não sou!





Rola um boato de que você terá que raspar o cabelo por causa da doença da personagem. É verdade?

Então, não tenho certeza ainda, porque novela é uma obra aberta, as coisas podem mudar o tempo todo. Mas eu sei que a personagem terá muitos altos e baixos e momentos de bastante sofrimento. Estou preparada pra ela.



Como foi sua preparação para o papel?

Ah, o problema inicial é que eu sou bem carioca e a novela se passa em São Paulo, então tem a questão do sotaque. Mas como a Nicole viveu muito tempo fora do país e chegou ao Brasil há pouco tempo, eu não tenho tanta obrigação de fazer o sotaque paulista. Mas mesmo assim eu precisei neutralizar o sotaque e fazer a preparação de elenco que a gente sempre faz.





Por enquanto, como está o clima nas gravações?

Ótimo! Estou gravando com o Ricado Tozzi e está muito legal. As pessoas são animadas e pra cima. É bom trabalhar com gente que eu nunca trabalhei antes, conhecer o jeito diferente das pessoas. Eu conhecia a Vanessa Giácomo e o Tozzi eu conhecia pouco, ele conhecia mais o Klebber. O elenco é todo muito amigo, o clima está muito bom.



Você fica nervosa ao se assistir numa novela?

Ai, um pouco, porque eu sou muito crítica. Então eu sempre acho que eu podia ter feito melhor. Mas eu estou até tranquila, mais ansiosa do que nervosa. No começo da novela eu vou me assistindo meio assim, desconfiada. Haha! Mas depois eu vou relaxando.



Gostaram da entrevista? Quem aí é fã da Marina?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/yQyWxj-aPBA/marina-ruy-barbosa-diz-minha-personagem-vai-sofrer-muito-nessa-novela-741905.shtml

0 comentários:

Postar um comentário