sexta-feira, 3 de maio de 2013

#ManuIndica: Relembrando as fofinhas Aly e AJ









Hey! Vocês conhecem Aly & AJ?

Pois éeeeee, meninas… Já faz um tempinho que elas não lançam CD, mas as músicas são tão legais que vale a pena conhecer (ou relembrar se você já conhece).


Foto: Divulgação


 


Pela foto vocês já devem ter reconhecido, elas fizeram muitos filmes (recentemente a série Hellcats) e estão há muito tempo nesse meio artístico. O que algumas pessoas não sabem é que essas duas sabem fazer música, e sabem bem!


Eu e a minha irmã amávamos quando éramos mais novas, na verdade a gente queria fazer uma dupla e ser igual elas hahaha não deu certo ):


Enfim, elas são bem pop, mas com uma pegada rock na voz e nos arranjos, tocam guitarra e violão nos shows, fazem todas as músicas juntas, girlpower total, e eu sempre me perguntei porque elas não estouraram se são tão legais… maaaas ainda estamos em tempo, elas mudaram o nome da dupla pra 78violet, mudaram de gravadora e estão pra lançar um CD novo. Vamos aguardar.


Músicas que vocês precisam conhecer:


Potencial Breakup Song, de 2007 (minha favorita)



Chemicals React, de 2007



Out of the Blue, de 2005 (infelizmente não tem clipe mas ta valendo!)



Pra quem ficou curiosa pra conhecer todas as músicas eu sugiro os dois CDs: Insomniatic e Into the Rush (Eu procurei no iTunes e não encontrei, mas vocês conseguem ouvir tudo no YouTube)


Tem mais! Dá um look na prévia do som novo delas:


Walk alone tonight (2013)



Espero que tenham gostado dessas duas loirinhas que eu tanto ouvia aos meus 13 anos (:

Aliás, me conta o que você tem saudade de ouvir lá no twitter @manugavassi, até semana que vem.


Beijobeijo


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/ufgKmwMjzTg/

0 comentários:

Postar um comentário