quinta-feira, 16 de maio de 2013

Imagens da Samsung NX-R, suposta câmera mirrorless, vazam na web










Imagens da próxima mirrorless da Samsung, a NX-R, caíram na web. O dispositivo, que foi detectado pela primeira vez em uma lista no site da empresa, parece estar em processo de desenvolvimento. O site Photo Rumors recebeu algumas fotos que parecem ser da suposta câmera.



Vazam imagens da suposta mirrorless da Samsung, a NX-R. (Foto: Reprodução / Photo Rumors)
Suposta mirrorless da Samsung, a NX-R, em imagem vazada (Foto: Reprodução/Photo Rumors)


Alguns especulam que a nova máquina fotográfica poderá chegar com sensor CMOS Full Frame. O rumor tem origem em uma declaração feita por um representante da Samsung, que revelou que a empresa estava desenvolvendo um sensor do tipo para utilização em câmeras profissionais. Entretanto, a declaração foi feita há quatro anos, então não se sabe se ela está diretamente relacionada com a NX-R.



Além dos rumores a respeito do sensor Full Frame, outras especulações giram em torno da conectividade da câmera da Samsung. De acordo com informações, a NX-R terá Wi-Fi. Entretanto, nada foi confirmado pela empresa. O jeito é esperar alguma posição em relação à grande novidade que pode estar por vir.



Via Ubergizmo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/imagens-da-samsung-nx-r-suposta-camera-mirrorless-vazam-na-web.html

0 comentários:

Postar um comentário