sexta-feira, 24 de maio de 2013

HP anuncia ‘tabletop’ Envy Rove 20; produto mistura all-in-one com tablet










A HP anunciou o lançamento do "tabletop" Envy Rove 20. Poucas informações foram reveladas sobre o aparelho. Sabe-se que ele tem tela de 20 polegadas, um suporte integrado ao chassi para apoio, pesa cerca de 5 kg e é mais espesso que um tablet comum.



Envy Rove 20 é a aposta da HP no mercado de tabletops (foto: Divulgação)
Envy Rove 20 é a aposta da HP no mercado de tabletops (Foto: Reprodução/Cnet)


Os apelidados "tabletops" são tablets de grande porte que possuem entre 18 e 27 polegadas e configuram a nova aposta das fabricantes de eletrônicos. Por enquanto, Dell, Sony, Asus e Lenovo já investiram neste mercado e agora vão enfretar a concorrência da HP.



Segundo a fabricante, o novo modelo terá suporte WiDi - sendo capaz de enviar sinais para telas externas compatíveis -, áudio Beats e Wi-Fi de 802.11ac. A expectativa é que o aparelho tenha um processador Haswell da nova geração, que ainda não foi anunciado.



O Envy Rove 20 faz parte de uma atualização de verão para os sistemas da HP, incluindo os Envy 14, 15 e 17. O aparelho deve começar a ser vendido em meados de julho e – segundo a companhia – vai custar menos de US$ 1.000 (cerca de R$ 2 mil).



Tem dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via CNet




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/05/hp-anuncia-tabletop-envy-rove-20-produto-mistura-all-one-com-tablet.html

0 comentários:

Postar um comentário