quinta-feira, 9 de maio de 2013

Homens barbudos fazem mais sucesso com as mulheres










Uma vez, há mais de um ano, pesquisadores do Canadá e da Nova Zelândia apareceram por aqui com uma notícia surpreendente: mulheres preferem homens sem barba. Questionável. Mas, finalmente, uma nova pesquisa desfez o equívoco e concluiu o óbvio: barbudos fazem muito mais sucesso com as mulheres.


Eles chegaram a essa conclusão quando mostraram fotos de 10 homens a 351 mulheres. Cada fotografado havia mandado quatro imagens: totalmente sem barba, com cinco dias e 10 dias sem barbear, e a última com a barba cheia. Um dos caras era esse aqui, oh:



Na hora de escolher o mais bonito, as mulheres quase sempre preferiam a terceira imagem, essa com a barba mal feita, com 10 dias sem usar um barbeador.


Mas elas não estão sozinhas. Os pesquisadores repetiram o teste com 177 homens heterossexuais – e a maioria classificou as fotos 3 e 4 (barba média e barbudão) como as mais bonitas.


Segundo a pesquisa, a barba faz com que os homens pareçam mais maduros e másculos para elas – e mais agressivos para outros homens.


Ou seja, parem de insistir em fazer a barba. Sério, gente. É um erro.


Crédito da foto: flickr.com/pagedooley




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homens-barbudos-fazem-mais-sucesso-com-as-mulheres/

0 comentários:

Postar um comentário