sábado, 11 de maio de 2013

Google pode lançar notebook Android, relógio inteligente e TV, diz especialista










O analista Mingchi Kuo, da KGI Securities, revelou em nota algumas novidades sobre os próximos produtos que serão lançados pelo Google. O especialista é conhecido por ter dado informações precisas sobre produtos da Apple no passado. Segundo o ele, um novo modelo do Nexus 7 seria lançado durante a Google I/O, conferência da empresa que acontece entre os dias 15 e 17 de maio, em São Francisco.



Kuo disse ainda que a companhia tem planos para lançar produtos após o evento. Um deles seria um notebook Android, cujo sistema operacional, a versão 5.0 da plataforma móvel da Gigante de Buscas, ainda está em desenvolvimento. Apesar disto, revendedores, como a Samsung, preparam aparelhos com a edição 4.x do SO. A expectativa é que eles estejam no mercado dentro de três ou quatro meses. A oferta, entretando, deve ser limitada, porque o Android 4.x não foi desenvolvido para ser usado em laptops.



Novos notebooks com Android da Samsung devem ser lançados nos próximos meses (foto: Divulgação)
Novos notebooks com Android da Samsung devem ser lançados nos próximos meses (foto: Divulgação)


Kuo acrescentou ainda que a companhia planeja um produto para competir com a  AppleTV. A produção, entretanto, deverá sofrer atrasos devido a mudanças no hardware – que agora terão o Nvidia Tegra.



A companhia também tem em seus planos um relógio inteligente. O dispositivo deve ser semelhante ao Google Glass, mas não será produzido em massa antes de 2014, por causa de dificuldades de design. O Google Watch, como está sendo chamado, deve ser o próximo passo no mercado de aparelhos vestíveis da empresa.



Tem dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via 9to5Google




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/google-pode-lancar-notebook-android-relogio-inteligente-e-tv-diz-especialista.html

0 comentários:

Postar um comentário