quarta-feira, 22 de maio de 2013

Galaxy S4 Mini também terá suporte a gestos sem tocar na tela










O Galaxy S4 Mini vem circulando com força pela internet nas últimas semanas, embora só em forma de rumores. Desta vez, algumas imagens vazaram mostrando perfeitamente o que a Samsung pretende com o aparelho. Com um design muito similar ao do S4 original, a versão Mini contará com recursos que tornaram seu irmão tão famoso, como os comandos sem toque na tela e a tecnologia de percepção dos olhos do usuário.



Foto vazada do novo Galaxy S4 Mini mostra ícone de tecnologia eye-tracking no aparelho. (Foto: Reprodução /  Smart News) (Foto: Foto vazada do novo Galaxy S4 Mini mostra ícone de tecnologia eye-tracking no aparelho. (Foto: Reprodução /  Smart News))
Suposto Galaxy S4 Mini mostra ícone de tecnologia

eye-tracking (Foto: Reprodução / Smart News)


Um ícone ao lado das barras de rede do aparelho, em uma suposta foto do S4 Mini, "confirmou" a presença da tecnologia eye-tracking (já existente no Galaxy S4) no aparelho. O dispositivo ainda conta com recursos de controle remoto, possibilitando controlar uma TV ou um sistema de home theater, por exemplo, diretamente do smartphone.



Você acha que R$ 2.399 é um preço justo pelo Galaxy S4? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!



Já em relação às especificações técnicas, foi revelado que o aparelho trará um display AMOLED de 4,3 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels, processador dual-core de 1,6 Ghz e 1 GB ou 2 GB de RAM. As características são bem inferiores às do S4, mas ainda assim parecem garantir um bom aparelho.



Porém, pelo que é esperado, em pouco tempo os rumores serão confirmados ou não. Isto porque o lançamento do Galaxy S4 Mini está previsto para esse mês ainda, mais especificamente para o dia 30 de maio.



Via GSM Arena




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/galaxy-s4-mini-tambem-tera-suporte-gestos-sem-tocar-na-tela.html

0 comentários:

Postar um comentário