sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fotografias em 360 graus do Google+ agora podem ser compartilhadas pela web










O Google+ anunciou, nesta sexta-feira (03/05), um novo recurso de visualização das fotografias em 360 graus que a rede social disponibiliza para os seus usuários. A Photo Sphere, funcionalidade que garante a criação destas fotos, agora pode ser embutida em qualquer página.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Fotos em 360 graus podem ser vistas em qualquer site (Fonte: Reprodução/Google+)
Fotos em 360 graus podem ser vistas em qualquer site (Fonte: Reprodução/Google+)


A novidade foi divulgada em uma publicação no próprio perfil do Google+ na rede social. Pelos comentários dos usuários, a notícia foi bem recebida e considerada ótima. O usuário Sean Murphy, por exemplo, elogiou bastante o recurso. “Acabei de adicionar. Foi muito simples. Obrigado. Eu gostei demais e acho que grandes ideias podem sair disso”, escreveu.



Na publicação, o Google+ deu como exemplos algumas fotos do usuário Cobry Brow. Além disso, foram divulgadas instruções de como utilizar o recurso. Usar a plataforma é fácil: basta adicionar um determinado script ao código HTML do seu site. “Acabamos de lançar um novo widget de visualização da Photo Sphere que você pode adicionar a qualquer site”, diz o post do Google+.



Tem dúvidas sobre o Google Plus? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via Google+




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/fotografias-em-360-graus-do-google-agora-podem-ser-compartilhadas-pela-web.html

0 comentários:

Postar um comentário