quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dragon City: dicas para melhorar o desempenho de seus dragões










Dragon City é um jogo desenvolvido pela empresa Social Point para Facebook que desafia você a construir e gerenciar uma cidade de dragões. O objetivo do game é fazer com que o jogador se torne um grande mestre de dragões através da criação e luta de dragões.



Dragon City (Foto: Divulgação)
Dragon City (Foto: Divulgação)


Em Dragon City, o jogador deve começar a cuidar de seus dragões em uma ilha mágica. Lá ele deve aprender a gerar ovos de dragões, a construir um habitat, coletar dinheiro, além de desenvolver novas espécies através do acasalamento.



Contudo, antes de embarcarmos nesse mundo de fantasia, é preciso paciência, pois, o jogo apresenta lentidão e até congelamentos de tela. Devido ao alto requisito gráfico, alguns jogadores poderão sentir dificuldade de desfrutar tudo o que o jogo pode oferecer.



Abaixo listamos algumas formas de melhorar o desempenho de Dragon City e fazer com que você possa jogar este divertido e viciante jogo.



Dragões fofinhos se transformam em grandes monstros lutadores em Dragon City (Foto: Divulgação) (Foto: Dragões fofinhos se transformam em grandes monstros lutadores em Dragon City (Foto: Divulgação))
Dragões fofinhos se transformam em grandes monstros lutadores em Dragon City (Foto: Divulgação)



Passo 1: Verifique se o Flash Player do navegador está em sua última versão.



Para verificar a versão atual de seu plugin, clique aqui. No caso dele estar desatualizado, o TechTudo possui um ótimo tutorial para lhe guiar durante o processo, clique aqui e saiba mais.



Passo 2: Execute a limpeza das configurações de armazenamento de cache do seu navegador.



Tem dúvidas ou dificuldades para realizar esta tarefa? Logo abaixo você poderá conferir os tutoriais para os principais navegadores:



Internet ExplorerChrome e Firefox.



Essa limpeza também pode ser executada com o programa CCleanner que é muito prático.



Passo 3: Diminua a qualidade gráfica do jogo.



Conforme imagem abaixo, ao clicarmos na “Engrenagem” que está localizada no canto superior direito da tela principal do jogo, podemos verificar as opções.



Tela inicial de Dragon City (Foto: Reprodução/Silas Tailer)
Tela inicial de Dragon City (Foto: Reprodução/Silas Tailer)


Após as opções aparecer, no lugar da imagem de engrenagem, clique sobre a imagem de um “Olho” para diminuir o desempenho gráfico.



Menu "Opções" de Dragon City (Foto: Reprodução/Silas Tailer)
Menu "Opções" de Dragon City (Foto: Reprodução/Silas Tailer)


Após realizar as alterações, você poderá notar que o gráfico apresentará mais serrilhados, contudo ele também estará mais leve para rodar em seu computador.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/dragon-city-dicas-para-melhorar-o-desempenho-de-seus-dragoes.html

0 comentários:

Postar um comentário