sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conheça o Teckler, a rede social que paga pelas postagens dos usuários










Uma rede social com uma inovadora proposta: pagar aos usuários quantias proporcionais ao número de visualizações que suas publicações obtiverem. Lançado na última quarta-feira (15), o Teckler garante aos usuários o acesso direto a temas que os interessem, além de ser integrado com todas as outras redes sociais.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Sem título
No Teckler, o usuário recebe por número de compartilhamentos (Foto: Reprodução)



Desta forma, por meio da vinculação da conta da rede social a um cadastro do PayPal, os usuários receberão em torno de R$ 0,80 por cada mil visualizações que suas publicações tiverem.



Sem título1
A cada mil visualizações, o usuário recebe R$ 0,80 via PayPal (Foto: Reprodução)



Segundo Claudio Gandelman, desenvolvedor do Teckler, a nova mídia social é o próximo passo da Internet, além de criar um mundo novo para quem souber usá-la bem, abrindo oportunidades que não existiam antes.



“Depois de seis meses de desenvolvimento, estamos fazendo o lançamento simultâneo em 164 países, em 13 idiomas diferentes, ou seja, temos um público potencial de mais de 4 bilhões de pessoas”, disse.



Dessa forma, garantindo dinheiro aos criadores de conteúdo mais populares de acordo com o tráfego dos usuários, a nova rede social estabelece diversas áreas de conhecimentos, culturas e paixões, de forma independente e divertida, privilegiando a criatividade e estabelecendo novas regras e leis de audiência.



Tem dúvidas sobre o Teckler? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/conheca-o-teckler-rede-social-que-paga-pelas-postagens-dos-usuarios.html

0 comentários:

Postar um comentário