sábado, 11 de maio de 2013

Como usar cartão de débito no PayPal










Quer comprar online mas não tem cartão de crédito? O PayPal oferece pagamentos via cartão de débito e você faz a autenticação da conta bancária uma única vez, no momento do cadastro, ficando apto para fazer suas compras de maneira simples e segura.



Aprenda como funciona o PayPal



Disponível para clientes dos bancos Itaú, Citibank, HSBC e Santander, todas as operações realizadas com o serviço são protegidas e monitoradas por uma equipe antifraude. Confira a seguir, o passo a passo para cadastrar sua conta e pagar no débito no PayPal.



Passo 1. Se você já tem cadastro, efetue o login no site do PayPal ou então crie uma conta no serviço. O processo é 100% online, rápido e simples.



paypal1
Crie sua conta no PayPal (Foto: Reprodução)



Passo 2  Na aba “Minha Conta” acesse o último item Perfil > Adicionar ou editar conta bancária e informe os dados do banco, agencia e conta corrente.



paypal2
Especifique os seus dados (Foto: Reprodução)



Passo 3. Depois disso, você precisará confirmar e autenticar a conta bancária informada. Este processo é realizado para garantir que os dados bancários cadastrados sejam, de fato, do cliente.



paypal3
Selecione a conta bancária que precisa ser confirmada (Foto: Reprodução)



Passo 4. Feito isso, basta aguardar a confirmação. O processo de autenticação da conta bancária varia um pouco de banco para banco. No teste realizado, o Itaú foi utilizado e, em dois dias, o PayPal lançou os dois depósitos aleatórios na conta corrente.



paypal4
Em dois dias, o PayPal lançou os pagamentos via débito (Foto: Reprodução)



Pronto! Uma vez habilitado, você poderá escolher o PayPal como meio de pagamento na loja online, selecionando a conta bancária para débito direto, e confirmando a transação usando a senha do serviço.



Tem dúvidas sobre o PayPal? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-usar-cartao-de-debito-no-paypal.html

0 comentários:

Postar um comentário