sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como marcar amigos em um vídeo no Facebook










Marcar amigos em uma foto é um recurso bastante usado entre os usuários do Facebook. Siga os passos do tutorial abaixo, para aprender como fazer a marcação de pessoas em um vídeo na rede social.



Guia do Facebook: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais



Passo 1. Acesse à sua conta do Facebook.



Passo 2. Para postar um vídeo na rede social, vá até a página do "Feed de Notícias" e clique em “Adicionar fotos/vídeo”. Feito isso, selecione “Carregar fotos/vídeo” para escolher um vídeo através do conteúdo salvo no seu computador.



Carregando vídeo no Facebook
Carregando vídeo no Facebook (Foto: Reprodução)



Passo 3. Assim que o vídeo for carregado e aparecer na publicação, complete os demais itens antes de postar, como digitar texto, adicionar localização, definir as configurações de privacidade e marcar pessoas. Para escolher os amigos que serão marcados no vídeo, clique no botão com um símbolo de uma pessoa, que está no canto inferior esquerdo da tela, e digite o nome de quem você deseja marcar. Se mudar de ideia, é possível excluir a pessoa da marcação apertando no “x” ao lado do nome do usuário.



Marcando amigos em um vídeo no Facebook
Marcando amigos em um vídeo no Facebook


Passo 4. Na última etapa, aperte “Publicar” para compartilhar o vídeo com os amigos da rede social. Pronto! Ao seguir esse tutorial, você poderá marcar quantos amigos quiser em um vídeo no Facebook.



Tem dúvidas sobre o Facebook? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-marcar-amigos-em-um-video-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário