sábado, 11 de maio de 2013

Como editar as configurações de privacidade do Pinterest no Facebook










Se você interligou seu perfil do Pinterest ao Facebook e escolheu que suas atividades estejam visíveis na rede social, saiba que é possível editar as configurações de privacidade do Pinterest no Facebook. Desta maneira, você escolhe quem pode ver seus pins, repins e se deseja que o Pinterest lhe envie notificações pela rede de Zuckerberg.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Passo 1. Acesse o perfil de seu Facebook e encontre o Pinterest ao lado esquerdo da tela.



Passo 2. Clique no ícone de um lápis e depois em “Configurações do Pinterest”.



Editando as configurações de privacidade do Pinterest no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Editando as configurações de privacidade do Pinterest no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Passo 3. Em “Visibilidade do aplicativo” escolha quem pode ver suas postagens: qualquer usuário (público), amigos de amigos, somente seus amigos ou personalizado (escolha as pessoas que podem ou não podem visualizar suas atividades). Você pode também clicar em “quando notificá-lo” e escolher se o aplicativo pode ou não enviar notificações para seu Facebook. Para remover o Pinterest, clique em “Remover Pinterest”. Desta forma, o aplicativo será deletado somente de sua conta do Facebook, de seus favoritos e da lista de aplicativos que você utiliza.



Escolha quem pode visualizar as atividades do Pinterest em sua conta no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Escolha quem pode visualizar as atividades do Pinterest em sua conta no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros))
Escolha quem pode visualizar as atividades do Pinterest em sua conta no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)



Tem dúvidas sobre o Pinterest ou o Facebook? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-editar-configuracoes-de-privacidade-do-pinterest-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário