sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comemore o aniversário de Sophia Abrahão com as fotos mais legais dela no Instagram










Atriz completa 22 anos nesta quarta-feira (22)


Hoje é um dia muito especial! Nesta quarta-feira (22) Sophia Abrahão completa 22 aninhos e não poderíamos deixar essa data passar em branco, né?



E para comemorar, separamos algumas das fotos mais legais postadas pela Sophia no Instagram. Dá uma olhada!



Mudanças de cabelo





Este ano Sophia Abrahão resolveu inovar e mudou seu estilo de cabelo. Primeiro a atriz abandonou os cabelos loiros e ficou morena. Se não bastasse isso, na semana passada ela raspou a lateral do cabelo. Ela fica linda de qualquer jeito, né? Mas qual visual vocês gostam mais?



Comidinhas deliciosas





Vira e mexe a Sophia faz todo mundo morrer de vontade com comidinhas e doces de dar água na boca. Separamos três delicinhas postadas pela Sophia, uma mais gostosa que a outra. Magrinha, a atriz não dispensa um doce, desde os mais refinados até o bom e velho brigadeiro de panela!



#Sophiuk





Após terminar com o Micael Borges, Sophia ficou um tempinho solteira e recentemente engatou um romance com ninguém menos que Fiuk! Aí nasceu o casal Sophiuk. <3 Nem precisa dizer que tanto a Sophia quanto o Fiuk adoram postar fotos lindas no Insta. Eles não são lindos juntos?



Look do dia





Quem segue a Sophia Abrahão no Instagram já deve estar acostumada a ver seus looks incríveis! Sophia ama moda, até tem um blog só para dar dicas, e todos os dias ela posta seu tradicional "look do dia", um mais lindo que o outro, vocês não acham?



Rebeldes pra sempre





E não podíamos deixar de compartilhar as fotos lindas da Sophia Abrahão nos shows do Rebeldes. A primeira delas foi usada pela Sophia para agradecer aos fãs, após o último show do Rebeldes em Belo Horizonte. Sophia também aparece com suas "irmãs" e companheiras de grupo, Lua Blanco e Mel Fronckowiak. #SaudadesRebeldes

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/OhQioQzACzg/aniversario-sophia-abrahao-fotos-mais-legais-instagram-741973.shtml

0 comentários:

Postar um comentário