terça-feira, 21 de maio de 2013

Candice Glover vence o American Idol e diz: "Este ano eu fiz o que eu queria fazer"










Em final realizada na quinta (16), em LA, jovem cantora superou Kree Harrison


A final da 12ª temporada de American Idol, realizada na noite de quinta-feira (16), em LA, consagrou Candice Glover, que em sua terceira tentativa, finalmente sagrou-se vencedora da competição musical.







Candice venceu na final a igualmente talentosa Kree Harrison, que não era apenas uma adversária, mas também uma amiga muito próxima da vencedora durante toda a competição.



O site da CAPRICHO acompanhou tudo direto de Los Angeles e falou com Candice Glover logo após a vitória mais importante de sua carreira.



CAPRICHO: Essa foi sua terceira tentativa no American Idol. O que te motivou a continuar tentando?

Candice: Eu tenho amigos que decidiram não voltar, mas algo em mim sempre soube por algum motivo que daria certo e eu quis continuar. Eu cheguei achar que o American Idol não me queria mesmo, mas eu não resistia e sempre entrava no site pra me inscrever nas audições. Eu sempre quis tentar, não me importava com o que pudesse acontecer.







Como foi a cantar com a Jennifer Hudson?

Candice: Foi incrível. Eu só conseguia pensar que eu não poderia fazer nada errado, afinal era a Jennifer Hudson! Eu fiquei muito feliz em ter essa oportunidade, pois eu sempre me inspirei nela.



O que passou pela sua cabeça no momento do anúncio da vencedora?

Candice: Eu tinha certeza que ele iria dizer o nome dela e por isso eu dizia Kree, Kree e ela estava dizendo Candice, Candice. A gente se apoiou muito. Eu com certeza vou comprar o disco dela e acho que o mundo todo irá.







O que você vai fazer depois dessa loucura toda?

Candice: Eu vou tentar dormir um pouco, não sei se vou conseguir dormir esta noite! Mas assim que conseguir quero dormir e comer um frango ou algo assim. (risos)



O seu novo disco já vai ser lançado em julho. Vai seu tudo mega corrido, né?

Candice: Sim, eu já tenho gravada a música que cantei hoje na final, I’m Beautiful, mas sei que vou ter que trabalhar muito rápido no disco.



Você consegue lembrar do momento da sua vitória?

Candice: Não. Não lembro dele dizendo meu nome, nem da música que cantei, mas lembro do papelzinho entrando no meu nariz, eu queria rir, mas eu estava chorando. Eu tava muito feliz. Queria me lembrar de mais detalhes, mas a sensação dói incrível.







Qual foi seu melhor show durante o programa?

Candice: Love Song foi a minha música predileta. Eu me senti muito ligada à letra dessa música e quando o Keith Urban ficou de joelhos e o Randy disse que tinha sido uma das melhores apresentações que ele tinha visto desde o primeiro programa, eu fiquei muito feliz.



Qual seria seu dueto dos sonhos?

Candice: Joss Stone é minha cantora favorita e a Whitney Houston foi minha inspiração, eu adoraria ter trabalhado com ela. E a Aretha Franklin. Foi demais! Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Muitos sonhos foram realizados esta noite pra mim.



O que você achou da Aretha Franklin falar de você como se você fosse a vencedora?

Candice: Eu fiquei surpresa por ela saber meu nome e saber quem eu sou. Foi demais!







Quando você acha que vai poder voltar pra casa e curtir o momento com sua família?

Candice: Pra falar verdade, acho que só vou conseguir voltar pra casa no Natal (risos). Tenho tanta coisa pra fazer, mas quero muito poder passar um tempo com eles.



O que a Nicki e a Mariah te disseram depois do programa?

Candice: A Nicki disse, 'OMG, você agora é uma superstar, posso te abraçar?!' Ela sempre dizia pra eu me divertir e ser eu mesma. Eu amo ela e espero poder trabalhar com ela em algo. Eu não vi a Mariah, não tive a chance de falar com ela depois do programa.







Como foi a primeira conversa com a Kree depois que vocês souberam do resultado?

Candice: A gente se falou e se abraçou o dia todo, e eu sei que significou muito pra ela me abraçar e dizer que me ama. Eu disse pra ela que a amo e que estou muito orgulhosa. Não vejo a hora de ver ela de novo e me divertir com ela essa noite.



O que você aprendeu com o programa?

Candice: Eu aprendi a ter confiança, a ser eu mesma, e aceitar quem eu sou. Nas edições anteriores eu fazia o que eu achava que o público e os jurados queriam, mas este ano eu fiz o que eu queria fazer.



* Saiba tudo que rolou no tapete vermelho do American Idol






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/kHi-_ufrGsk/candice-glover-vence-american-idol-diz-este-ano-eu-fiz-eu-queria-fazer-741636.shtml

0 comentários:

Postar um comentário