sábado, 18 de maio de 2013

Aplicativo de fotos leva o Dual Camera, do Galaxy S4, ao Windows Phone 8










Uma das grandes atrações do Samsung Galaxy S4, o recurso Dual Camera, que permite fazer fotos e vídeos utilizando as câmeras traseira e frontal do celular ao mesmo tempo, chegou ao Windows Phone 8. Graças ao aplicativo Dual Cam Photo, todos os usuários da plataforma da Microsoft agora terão uma funcionalidade que é bem parecida com a lançada pela Samsung.



Dual Cam Photo, para Windows Phone, funciona de maneira bem simples (Foto: Divulgação)
Dual Cam Photo, para Windows Phone, funciona

de maneira bem simples (Foto: Divulgação)


O aplicativo tem uma interface simples, com o visual padrão do WP8, e com diversos botões na tela para que o usuário comande as câmeras. As principais funções do app são capturar, visualizar e fixar na área de trabalho. Além disso, há um menu de configurações onde é possível inserir preferências de delay entre os cliques, resolução, flash e foco.



Assim que você captura a primeira foto com o Dual Cam, um timer em contagem regressiva começa a contar para capturar a segunda, da câmera oposta. Depois disso, ele automaticamente fará a montagem e permitirá que o usuário compartilhe a fotografia via e-mail, SMS, Facebook, Twitter ou qualquer outro serviço de compartilhamento de imagens que você tenha em seu Windows Phone.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/aplicativo-de-fotos-leva-o-dual-camera-do-galaxy-s4-ao-windows-phone-8.html

0 comentários:

Postar um comentário