sábado, 25 de maio de 2013

10 novas séries pra ficar de olho!









Depois de várias renovações e cancelamentos, as grandes emissoras de TV americana anunciaram as novas atrações que estrearão no próximo semestre. A CAPRICHO montou um top 10 com os seriados que tem tudo pra bombar. Na lista tem romances, dramas, comédias e ficção. Impossível você não gostar de alguma série! Confira!


The Tomorrow People



Se você gosta dos filmes da saga de X-Men e do extinto seriado Heroes, tem tudo pra gostar da série.  A história acompanha a evolução de crianças aparentemente normais, nascidas de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais. Elas têm poderes psíquicos como telepatia e teletransporte. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.


Agents of S.H.I.E.L.D.



Trata-se de uma adaptação de personagens de histórias em quadrinhos da Marvel. A história tem como protagonista o personagem Phil Coulson, visto nos filmes Thor, Homem de Ferro e Os Vingadores. A série acompanha os trabalhos dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division – S.H.I.E.L.D. Cada um com uma especialidade diferente e que vai ajudar eles a resolverem os casos.


Once Upon A Time In Wonderland



O seriado é um spin off de Once Upon a Time e se passa na Inglaterra Vitoriana. A jovem Alice costuma contar para todos sobre as aventuras que viveu em um mundo estranho. Acreditando que ela esteja doente, sua família pede ajuda a médicos que estão dispostos a submetê-la a tratamentos que a farão esquecer toda essa história. Nesse mundo ela se apaixonou por Cyrus e para esquecer esse amor impossível Alice decide aceitar o tratamento. Mas, pouco antes de iniciar o tratamento, o Valete de Copas e o Coelho Branco a resgatam e a levam para viver novas aventuras no reino de fantasia.


Super Fun Night



Criada e estrelada por Rebel Wilson, a história segue a vida de três mulheres que há treze anos buscam formas diferentes de se divertirem todas as sextas à noite.  Juntas, Kimmi, Helen-Alice e Marika sempre frequentam as melhores e mais engraçadas festas da cidade.


The 100



A trama pós-apocalítica é situada 97 anos depois de uma guerra nuclear ter destruído a civilização. Uma nave espacial que abriga os solitários sobreviventes envia jovens de volta à Terra para investigar a possibilidade de recolonizar o planeta.


Us & Them


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b6XiMwzJAbU


Alexis Bledel (famosa por protagonizar Gilmore Girls) estrela comédia romântica, que mostra o relacionamento de um jovem casal que se conheceu à distância. O problema do casal é que as famílias de ambos não aprovam a relação e isso rende bastante confusão entre eles.


Dracula



Situada nos anos 80, a série mostrará o famoso personagem numa vida dupla como um empresário que investe em ciência moderna para tramar uma vingança contra aqueles que já o prejudicaram. O plano muda quando ele se apaixona por uma mulher que parece ser a encarnação de sua ex-companheira.


The Crazy Ones



Estrelada por Robin Williams e Sarah Michelle Geller (a eterna Buffy), a comédia foca em uma agência de publicidade gerenciada por Simon Roberts e sua filha Sydney. Os episódios mostram a dupla criando idéias loucas e isso rende cenas bem engraçadas. No primeiro episódio a cantora Kelly Clarkson faz uma participação especial.


The Blacklist



Se você curte drama e ação, fique de olho no seriado. A trama gira em torno do criminoso mais procurado do mundo que se entrega à polícia para delatar todos aqueles com quem já trabalhou, sob a condição de virar um agente do FBI.


Reign



A série mostra como era a vida da rainha da Escócia, Mary Stuart, durante sua adolescência. O drama começa quando Mary já está noiva do príncipe Francis, um rapaz que está indeciso quanto ao trono e ao casamento, mantendo assim outro relacionamento. Enquanto isso, seu meio-irmão Bash, nutre uma paixão em segredo por Mary.


Qual dessas séries você ficou com mais vontade de assistir? 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/arRm6oZkx74/

0 comentários:

Postar um comentário