quinta-feira, 11 de abril de 2013

YouTube lança guia para melhorar conteúdo dos usuários










O YouTube é um serviço que reúne uma grande variedade de conteúdo – bons e ruins. Mas os responsáveis pela companhia estão preocupados em ajudar os usuários a dar mais atenção aos vídeos que sobem para a página. Tanto para empresas como para o usuário comum, o YouTube lançou um guia com dicas e estratégias para as pessoas tirarem o máximo possível da plataforma.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



YouTube lançou diversos manuais de conteúdo (Foto: Reprodução YouTube)
YouTube lançou diversos manuais de conteúdo (Foto: Reprodução/YouTube)


Foram disponibilizados, em uma página única no YouTube, cinco manuais diferentes: música, esportes, educação, empresas de mídia e organizações sem fins lucrativos. Cada um tem seus próprios detalhes específicos sobre os tipos de conteúdo e uma variedade de estratégias para ajudar o usuário a atrair seu público-alvo.



“Assim como o Manual do Criador, essas técnicas são consideradas práticas recomendadas. Elas não são um conjunto de regras ou truques garantidos para o sucesso de seus vídeos. Canais bem-sucedidos sempre começam com um ótimo conteúdo. Esses manuais foram criados para serem usados com o Manual do Criador, que é o principal recurso de práticas recomendadas no site”, diz a publicação.



Tem alguma dúvida sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!



Via YouTube




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/youtube-lanca-guia-para-melhorar-conteudo-dos-usuarios.html

0 comentários:

Postar um comentário