sexta-feira, 26 de abril de 2013

Wunderlist lança versão Pro com funções para trabalhos colaborativos










O famoso aplicativo de produtividade Wunderlist ganhou uma nova versão, o Wunderlist Pro, para dispositivos Apple na última quinta-feira (25). Disponibilizado na App Store com o preço de US$ 4,99 (cerca de R$ 10), o programa tem o objetivo de estimular o trabalho colaborativo entre usuários da ferramenta.



Wunderlist está ainda mais completo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Wunderlist está ainda mais completo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


O software funciona de maneira bem simples: você pode utilizá-lo para gerenciar tudo o que diversas pessoas de sua empresa ou do seu convívio devem fazer. É como ter um aplicativo de anotações e listas, mas que funciona em conjunto. Basta adicionar seus contatos e começar as interações.



O app possui uma base grande de usuários (4 milhões) que o utilizavam como qualquer outro programa deste estilo, mas agora está maior e mais completo, com novidades de peso para os assinantes. Especialmente para quem gerencia algum local comercial ou empresa em geral e precisa de recursos como delegar tarefas para os funcionários.



Outro ponto interessante é que ele funciona em multiplataformas. Ou seja, não é só um app para celular ou serviço web, mas sim os dois. É verdade que, até o momento, está compatível apenas com iOS e Mac, porém versões para Android e Windows vêm aí em breve, segundo a própria empresa responsável pelo aplicativo.



Confira um vídeo do app abaixo:







Via Wunderlist




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/wunderlist-lanca-versao-pro-com-funcoes-para-trabalhos-colaborativos.html

0 comentários:

Postar um comentário