quinta-feira, 4 de abril de 2013

Twitter relança o recurso 'Twitter for Business'; aprenda como usá-lo










O Twitter relançou o “Twitter for Business” com o objetivo de ajudar as empresas a aprenderem as melhores formas para incorporar o microblog às suas estratégias de marketing. O recurso inclui aulas online que oferecem dicas para construir e aproveitar os anúncios disponíveis da melhor maneira possível, além de ensinar o básico para construir os Twitter Ads, como criar e aperfeiçoar um perfil da sua empresa no microblog, como acessar pelo celular, escrever tuítes interessantes, compartilhar fotos, vídeos e links, criar galerias de fotos e muitas outras funcionalidades.



Aprenda a integrar o Twitter ao Instagram



Twitter for Business (Foto: Reprodução/ Twitter for Business)
Twitter for Business (Foto: Reprodução/ Twitter for Business)


O site dá exemplos de contas de sucesso no Twitter, como a Porsche e a empresa americana de software HubSpot e explica como estas empresas conseguem engajar seus clientes na rede social.



Exemplos de contas de sucesso no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter for Business)
Exemplos de contas de sucesso no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter for Business)


Para criar um anúncio no Twitter, basta acessar o site e escolher dentre as opções de anúncios mais interessantes para sua empresa, seja promover um tuíte ou o perfil da marca. As ferramentas do “Twitter for Business” ajudam no processo de configuração e dão sugestões para o planejamento, gerenciamento e otimização de campanhas, como segmentar o seu público de acordo com a região e/ou país, interesses e perfil dos usuários da rede social.



O site disponibiliza também uma equipe de suporte que pode ser contatada via e-mail. A ferramenta ainda disponibiliza o desempenho de cada um dos seus anúncios com métricas em tempo real. O pagamento é feito pelo cartão de crédito e só é cobrado quando as pessoas clicam, retuítam como favorito ou respondem ao tuíte.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Via Twitter for Business




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/twitter-relanca-o-recurso-twitter-business-aprenda-como-usa-lo.html

0 comentários:

Postar um comentário