quinta-feira, 18 de abril de 2013

Splinter Cell: Blacklist terá Sam Fisher com um leque maior de habilidades










Splinter Cell: Blacklist ganhou um novo vídeo que mostra mostra as habilidades do protagonista Sam Fisher, com novos elementos da jogabilidade e da história do título. “Suas regras, sua maneira” diz o vídeo, que apresenta as diferentes abordagens que podem ser tomadas em cada situação, entre furtividade e ação.



Sam Fisher faz cara de poucos amigos em Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)
Sam Fisher faz cara de poucos amigos em Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)


Em Blacklist, o presidente dos Estados Unidos forma o Fourth Echelon – uma equipe de agentes de elite que operam em ambientes móveis para missões ultra-secretas. Enquanto o Fourth Echelon encerra as atividades do Third Echelon (a agência dos games anteriores), um grupo de doze terroristas inicia uma série de ataques com o nome da ‘Lista Negra’ do título.



Assim, Fisher e sua equipe devem caçar estes terroristas e impedir a contagem regressiva da Blacklist. Splinter Cell: Blacklist será lançado em 20 de agosto deste ano, com versões para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Confira o trailer abaixo.







Via Computer and Video Games




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/splinter-cell-blacklist-tera-sam-fisher-com-um-leque-maior-de-habilidades.html

0 comentários:

Postar um comentário