quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sony lança Cybershot DSC-TF1, câmera à prova de água, queda e poeira










A Sony acaba de lançar a DSC-TF1, uma câmera ultra resistente à prova d’água, quedas, poeira e grandes variações de temperatura. Assim como as outras da família Cybershot, esta compacta é destinada ao público que se preocupa principalmente com a portabilidade do equipamento. Leve, ela pesa aproximadamente 109 g e mede 102,4 x 62 x 22,7 mm.



Câmeras Sony DSC-TF1 chegam nas cores vermelha, preta e azul (Foto: Divulgação)
Câmeras Sony DSC-TF1 chegam nas cores vermelha, preta e azul (Foto: Divulgação)


Disponível nas cores vermelha, azul e preta, o produto chega ao mercado brasileiro pelo custo de R$ 699, acompanhando cartão de memória de 8 GB. Embora não se compare a equipamentos profissionais, a nova Cybershot não deixa a desejar em termos de qualidade de imagem. Ela tem resolução de 16,1 megapixels, visor LCD de 2,7 polegadas e zoom óptico de 4x, além de ser capaz de gravar vídeos em HD.



Cybershot é à prova de água, queda e poeira (Foto: Divulgação)
Cybershot TF1 é à prova de água, queda e poeira

(Foto: Divulgação)


A durabilidade da DSC-TF1 a torna ideal para quem pratica esportes ou carrega câmera fotográfica para todo canto, como praia e piscina. Você pode derrubá-la de uma altura de até 1,5 m, mergulhá-la em água a até 10 m de profundiodado ou usá-la em temperaturas entre -10 ºC a 40 ºC; ela vai aguentar o tranco.



Graças à tecnologia Stead Shot, ela é capaz de capturar fotografias nítidas mesmo com tremulação das mãos ou equipamentos esportivos. A DSC-TF1 ainda conta com recurso de foto panorâmica em 360º e de edição de imagem. O menu diversão possui 12 modos de seleção de cena e quatro opções de efeitos diferentes, que permitem alterar as fotos antes mesmo de compartilhá-las com os amigos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/04/sony-lanca-cybershot-dsc-tf1-camera-a-prova-de-agua-queda-e-poeira.html

0 comentários:

Postar um comentário