quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sony anuncia a HX-50, a menor câmera com zoom de 30x do mundo










A Sony anunciou esta semana a Cybershot HX-50. A empresa afirma que o aparelho é a menor e mais leve câmera com 30x de zoom do mercado. A HX-50 mede apenas 108 x 64 x 38 mm e, apesar do pequeno tamanho, conta com um sensor Exmor R CMOS de 20,4 megapixels. Além do poderoso sensor, ela permite o compartilhamento das imagens por meio de conexão Wi-Fi.



Sony anuncia HX-50, e afirma que a câmera é a menor e mais leve do mundo. (Foto: Divulgação / Canon)
Cybershot  HX-50 vista de frente (Foto: Divulgação)


A nova máquina fotográfica também se inspirou um pouco no Instagram. A HX-50 oferece opções de filtros muito similares aos da rede social: são nove efeitos diferentes para aprimorar as fotografias. Ela ainda tem capacidade de gravar 1080p e opção de fotos panorâmicas. Além disso, a câmera vem com controle manual completo.



A notícia ruim para os fãs de fotografia é que a nova aposta da Sony só fotografa em JPEG, o que é uma desvantagem para aqueles que gostam de tirar fotos em RAW. A compacta estará disponível nas prateleiras para compra no início de maio e provavelmente custará cerca de US$ 450, o equivalente a R$ 900 em conversão direta.



Via T3




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/04/sony-anuncia-hx-50-menor-camera-com-zoom-de-30x-do-mundo.html

0 comentários:

Postar um comentário