sexta-feira, 26 de abril de 2013

Site oferece serviço de ‘teste de fidelidade’ pelo Facebook










Um site no mínimo curioso ganhou a atenção dos usuários do Facebook recentemente. Trata-se do FidelidadeFace, que oferece um serviço para as pessoas que desconfiam da fidelidade do companheiro. Usando perfis reais da rede social, eles contatam a pessoa investigada, salvam a conversa e repassam para quem contratou o seviço.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



FidelidadeFace salva a conversa e envia para o contratante (Foto: Divulgação)
FidelidadeFace salva a conversa e envia para o contratante (Foto: Divulgação)


A empresa garante que não acrescenta nem altera nada do que foi dito. A intenção é mostrar se a pessoa é fiel ou não no Facebook quando alguém demonstra interesse. No site há alguns depoimentos de internautas que já usaram o serviço e  recomendam para outros usuários.




Serviu bem. Minha namorada não desconfiou de nada. O site foi bem atencioso e cumpriu com a proposta. Recebi a prova em 3 dias."


cliente: Leandro Neto



Em entrevista ao TechTudo, a empresa explicou alguns pontos sobre o novo serviço de "detetive virtual" que faz o teste de fidelidade utilizando perfis reais da rede social. “O serviço não tem validade jurídica para nenhuma das partes envolvidas. A empresa, inclusive, trabalha fora do ambiente da rede social. Uma atendente é quem fala com o cliente e 'dá em cima’, podemos dizer”, esclarece um dos sócios da empresa, Flavio Estevam.



O FidelidadeFace cobra R$ 29 por teste e começou a funcionar há três semanas. Estevam afirma que já atenderam mais de cem clientes nos últimos três dias.



Tem dúvidas sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/site-oferece-servico-de-teste-de-fidelidade-pelo-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário