quarta-feira, 17 de abril de 2013

Samsung lança seu primeiro ultrabook touchscreen no Brasil










A Samsung anunciou nesta terça-feira (16) o lançamento do Série 5 ULTRA Touch, primeiro ultrabook touchscreen lançado pela empresa no Brasil. Equipado com Windows 8, o computador é o mais fino e leve da categoria.



Série 5 ULTRA Touch é o primeiro ultrabook touchscreen lançado pela Samsung no Brasil (Foto: Samsung/Divulgação)
Série 5 ULTRA Touch é o primeiro ultrabook touchscreen da Samsung no Brasil (Foto: Samsung/Divulgação)


O ultrabook conta com espaço de armazenamento de até 500 GB, processador Intel Core 5 e 4 GB de memória RAM. Em termos de bateria, o novo modelo da Samsung possui até 7 horas de autonomia com uma carga.



Além disso, o Série 5 ULTRA Touch é o ultrabook mais fino e leve da categoria, com 1,9 centímetros de espessura e 1,69 Kg. O acabamento da parte externa é feito em alumínio metálico escovado e fibra de vidro, para garantir rigidez e proteger o computador de impactos.



O Série 5 ULTRA Touch pesa 1,69 Kg e tem acabamento em alumínio escovado (Foto: Samsung/Divulgação)
O Série 5 ULTRA Touch pesa 1,69 Kg e tem acabamento em alumínio escovado (Foto: Samsung/Divulgação)


A tela LCD do ultrabook possui 13,3 polegadas e tecnologias SuperBright e Image Enhancer, que proporcionam 40% de ganho em brilho sem cansar a vista.



O Série 5 ULTRA Touch estará disponível nas lojas a partir da segunda quinzena de Abril, com preço sugerido de R$ 2.999.



Samsung ou Apple. Qual é a melhor? Veja a opinião dos usuário no Fórum do Techtudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/04/samsung-lanca-seu-primeiro-ultrabook-touchscreen-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário